Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel lamenta ficar fora do pódio no final

Vettel lamenta ficar fora do pódio no final

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 222 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o alemão sebastian vettel pode comemorar o fato de ter conseguido uma boa corrida hoje em xangai. após largar na 11ª posição ele chegou no quinto posto, perdendo posições apenas no final para button, hamilton e webber, que o ultrapassaram quando ele já estava sem pneus. segundo ele, um dos problemas foi a falta de velocidade nas retas no final da corrida.

“acho que estávamos perto do pódio nas últimas voltas, mas eu não tinha mais pneus e obviamente os que estavam atrás de mim pressionaram bastante. estávamos lentos demais nas retas e quando passei kimi esperava que ele segurasse os outros, mas isso não aconteceu, eles o passaram rápido demais”, comentou o bicampeão. “acho que foi um resultado muito diferente do das duas primeiras corridas e isso se deveu ao fato que aqui se sofre muito com saídas de frente, enquanto nos outros circuitos os pneus que sofrem são os de trás. é por isso que eles [mercedes] estavam tão rápidos”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0