Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Para representante da pirelli, mercedes aprendeu como seus pneus se comportam

Para representante da pirelli, mercedes aprendeu como seus pneus se comportam

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 177 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a mercedes conseguiu colocar seus dois pilotos, rosberg e schumacher na primeira fila do gp da china mas mesmo assim não eram considerados favoritos à vitória pois o carro da equipe é conhecido por gastar muito os pneus. após o alemão nico rosberg manter a posição e subir ao degrau mais alto do pódio, o chefe do departamento esportivo da pirelli afirmou que as coisas mudaram por lá.

“pensávamos antes da corrida que a estratégia ideal era a de parar três vezes, mas que duas era possível, provavelmente no limite e todos agora tentarão descobrir se a mercedes deveria ter feito uma terceira parada. eu não falei com eles, mas tenho certeza que conversaram sobre isso, o que é fascinante”, comentou hembery. “antes da corrida todo mundo estava falando sobre os problemas que a mercedes tem com gestão de pneus, então eu lembrei que ross [brawn] havia mencionado para mim que ele achava que tinha entendido o que se passava e vê-se claramente que isso aconteceu. eles foram soberbos do início ao fim, o que foi bom de se ver”.

quando foi perguntado se o alemão demorou muito para parar pela primeira vez e por isso button ameaçou sua vitória ele negou.

“não, não penso assim, acho que eles estavam tentando monitorar os níveis de degradação de modo que podia mudar a estratégia quase em tempo real”, explicou o dirigente. “tínhamos a certeza que muitos times estavam alterando a estratégia durante a primeira parte, o que é comum durante toda a temporada”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0