Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Schumacher esperava bom resultado, mas abandona por erro no pit

Schumacher esperava bom resultado, mas abandona por erro no pit

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 195 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

ainda devido ao bom ritmo de prova que a mercedes apresentou hoje em xangai, o alemão michael schumacher acompanhava tranquilamente seu companheiro de equipe nico rosberg na segunda posição. esperava-se um resultado forte também por parte do heptacampeão mundial, mas uma roda mal presa em seu primeiro pit stop acabou com sua corrida e ele abandonou. como ele já acumula 91 vitórias em seu currículo, ele fez questão de parabenizar toda a equipe mercedes e seu companheiro rosberg pelo trunfo de hoje.

“em primeiro lugar parabéns à toda a equipe mercedes benz e, claro, a nico [rosberg], que conseguiu uma vitória por ser perfeito do início ao fim. ele fez um ótimo trabalho ontem e hoje e estou feliz por ele”, comentou o heptacampeão. “quanto à minha corrida o meu pneu dianteiro direito estava solto depois do primeiro pit stop e como eu não queria causar nenhum dano maior ao carro acabei parando na grama. imediatamente [ao sair do box] senti que havia algo errado quando eu colocava pressão sobre o lado direito”.

schumacher sabe que poderia ter conseguido um bom resultado não fosse este problema, mas procura isentar o mecânico responsável do peso desta derrota. “até então eu tinha uma corrida controlada e mantinha os outros atrás de mim. claro que foi um final infeliz para o que poderia ter sido uma corrida agradável e fico com pena dos caras, que sempre trabalham tão duro e dão o seu melhor. todos sabemos que é parte do jogo”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0