Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Domenicali mantém calma mas espera rápida reação da ferrari

Domenicali mantém calma mas espera rápida reação da ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 203 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

mesmo com a vitória no gp da malásia não é possível dizer que a ferrari começou bem a temporada. felipe massa não marcou nenhum ponto no mundial e fernando alonso não fez novamente um bom grande prêmio da china, largando e chegando na nona posição, mesmo com abandonos à sua frente. o chefe da equipe, o italiano stefano domenicali, ainda não se diz nervoso, mas cobra o time de uma reação, especialmente com relação à falta de velocidade em retas da f2012.

“está claro que não estou absolutamente feliz com a maneira como o carro nasceu, isso é um fato. é muito mais fácil administrar a situação com um carro rápido, por isso eu espero ver uma rápida reação nesse aspecto por parte dos nossos técnicos, pois precisamos dar a nossas pilotos um carro mais competitivo”, comentou o chefe da equipe italiana, que insistiu que se mantém calmo. “eu sou calmo por natureza, o contrário seria inútil. esse é meu tipo de abordagem, em especial quando as coisas ficam mais difíceis precisamos ser serenos. é claro que espero uma reação na parte técnica porque o objetivo de nossa equipe é dar a nossas pilotos um carro mais competitivo”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários