Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso espera as mesmas dificuldades da china no bahrein

Alonso espera as mesmas dificuldades da china no bahrein

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 163 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o nono lugar no grande prêmio da china foi um banho de realidade pelo qual o espanhol fernando alonso e a torcida da ferrari não gostariam de ter passado. a vitória na malásia não pode ser repetida em condições normais e as dificuldades enfrentadas pela equipe italiana na china são esperadas também no bahrein.

“estou bem ciente que, em sakhir, podemos esperar outro final de semana difícil, o que é natural devido às características da pista e também porque o carro é o mesmo que temos em xangai”, escreveu alonso em sua coluna no site da ferrari. “tanto a scuderia quanto eu temos um bom retrospecto no bahrein. a equipe tem 4 vitórias aqui e eu tenho 3, sendo que a última delas foi minha estreia para a equipe do cavalo rampante. porém, retrospecto não conta nada nesse esporte e este final de semana será limitado para nós”.

alonso ocupa agora a terceira posição no mundial de pilotos, 8 atrás do líder lewis hamilton, e continua disposto a liderar a cruzada da ferrari rumo ao título, mas admite que é preciso encontrar soluções para que a f2012 tenha um ritmo melhor. e com certa urgência, para que se tenha alguma chance de fazê-lo.

“o campeonato está muito aberto e há muitas equipes que podem vencer, o que deixa evidente que precisamos dar um salto de competitividade se quisermos terminar no topo”, lembrou. “temos de dar um passo em frente o mais rápido possível. tenho fé na equipe e sei que todos em maranello estão dando tudo de si para que possamos alcançar este objetivo”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários