Homocinetica
-
bom, finalmente liguei o carro… não consegui regular direito o carburador... além dele não ter aguentado a bomba de gti, mesmo usando dosador no minimo possivel...
liguei com a bomba mecanica, funcionou na boa, mas na hora de andar a homocinetica me zuou... como sei qual tá ruim??? engatei a marcha e filmei, daqui a pouco posto o video... uma homocinetica interna parada e a outra rodando... as da roda não prestei atenção, amanha vejo isso....
-
-
esqueci de dizer, com a frente levantada, fora do ch?o, as duas rodas rodam normal….
alguém me diz ai qual tá fudida acredito ser a única q tá rodando qdo o carro tá no ch?o, certo??? assim como mostra no video...
existe alguma possibilidade dela ter desmontado??? ou desencaixado do eixo??
-
não faz barulho nenhum… to achando q só desencaixou... é possivel???
com o carro levantado eu vou passando as marchar normal... roda normal, sem barulhos...
[snapback]324917[/snapback]
acho que só desmontando pra ver….pode ser que na hora de remontar houve algum erro...
-
bom… um amigo me disse q ela pode ter desencaixado sim, até pq não faz barulho algum e qdo o carro tá levantado funciona normal...
vou fazer o seguinte... soltar o pivot, deixar a torre solta e empurrar na direção da caixa... e seja o q deus quiser se não a q eu encontrei por aki é 120 reais
-
hj eu vi q ela tá fudida mesmo…
perguntei se alguem viu o video pq não tinha desmontado ainda... mas hj vi q comeu os dentes internos, não os do semi eixo, os dela mesmo... e soltou da trava...
deve ter comido os dentes qdo levantei o carro, liguei e acelerei.... e deve ter soltado da trava qdo ficou com a caixa inclinada forçando...