Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passat turbo

Passat turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 8 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • . Offline
    . Offline
    .Cientista.
    escreveu em última edição por
    #1

    galera é o seguinte como que rola um passat turbo com motor ap 1.6(eu acho)…..

    minhas duvidas sao......eu andaria com 0.8 que seria o ideal....para quem quer andar um poko mais....mais nao gasta muito combustivel.....andaria com carbura 2e( ou quem sabe 3e)......o que vcs indicariam.....

    ele faria qto por litro....digam experiencias.....sei que vcs entendem e muito

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Snake
      escreveu em última edição por
      #2

      turbo nao combina com economia de jeito nenhum.

      meu passat andava com 3e e fazia uns 3 ou 4 por litro.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        depende da qualidade e do tipo de acerto do motor. tem gente que faz 2,5 por litro e tem quem faz 5 ou até mais.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodrigo coelho
          escreveu em última edição por
          #4

          cavalo anda, cavalo bebe…

          acho q se vc vai turbinar pensando em economia, não turbine...

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            cavalo anda, cavalo bebe…

            acho q se vc vai turbinar pensando em economia, não turbine...

            []s

            [snapback]326116[/snapback]

            auheeaeaueau bunny curto e direto =p

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #6

              a f?rmula b?sica pra economia e desempenho eh pura e simplismente….

              ter dois carros..

              1 vc tem 800hp pra despejar no ch?o... mas soh roda de vez em quando...

              e o outro vc compra um mile 1.0 a alcool... ae tu tem economia e desempenho...

              ou melhor ainda... tenha uma scooter... uma biz...

              dá pra se chegar a marcas excelentes em carros turbo, mas com uma boa grana investida e um acerto muito afinado... principalmente na injeção...

              carbura num dah um acerto tão bom quanto a injeção... mas fika bom.

              boa sorte ae na pesquisa.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #7

                acho q depende do acerto…

                na estrada, o gts turbo do mew amigo faz mais de 7km/l ( confirma ae renatao )

                o mew, com comando 288 e td faz de 8 a 9 km/l...

                andando na boa, lágico...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Renato_GTS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  acho q depende do acerto…

                  na estrada, o gts turbo do mew amigo faz mais de 7km/l ( confirma ae renatao )

                  o mew, com comando 288 e td faz de 8 a 9 km/l...

                  andando na boa, lágico...

                  [snapback]326296[/snapback]

                  com certeza… vai de acordo com o acerto q foi feito no carro...

                  msm na cidade... consigo fazer uma boa media... issu pq a cidade num eh mto plana naum rs :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodrigo coelho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o consumo bom se reflete com bom acerto, bons mecanicos, boas peças…

                    e para ter esse tipo de coisa, é simples: tem q gastar...

                    logo, neguinho q nem eu q só coloca 10 pila pra rodar no final de semana q sempre tem algum amigo no carro pra empurrar, e um cabo de chupeta, não pode nem pensar em turbinar...

                    []s

                    ouvindo: [10 cachorro grande - o dia de amanha] [03:36m] [album: - ]

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bwc
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      soh nao acelerar…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodrigo coelho
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        pra não acelerar é melhor nem turbinar =p

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários