Passat turbo
-
cavalo anda, cavalo bebe…
acho q se vc vai turbinar pensando em economia, não turbine...
[]s
-
a f?rmula b?sica pra economia e desempenho eh pura e simplismente….
ter dois carros..
1 vc tem 800hp pra despejar no ch?o... mas soh roda de vez em quando...
e o outro vc compra um mile 1.0 a alcool... ae tu tem economia e desempenho...
ou melhor ainda... tenha uma scooter... uma biz...
dá pra se chegar a marcas excelentes em carros turbo, mas com uma boa grana investida e um acerto muito afinado... principalmente na injeção...
carbura num dah um acerto tão bom quanto a injeção... mas fika bom.
boa sorte ae na pesquisa.
-
acho q depende do acerto…
na estrada, o gts turbo do mew amigo faz mais de 7km/l ( confirma ae renatao )
o mew, com comando 288 e td faz de 8 a 9 km/l...
andando na boa, lágico...
-
acho q depende do acerto…
na estrada, o gts turbo do mew amigo faz mais de 7km/l ( confirma ae renatao )
o mew, com comando 288 e td faz de 8 a 9 km/l...
andando na boa, lágico...
[snapback]326296[/snapback]
com certeza… vai de acordo com o acerto q foi feito no carro...
msm na cidade... consigo fazer uma boa media... issu pq a cidade num eh mto plana naum rs
-
o consumo bom se reflete com bom acerto, bons mecanicos, boas peças…
e para ter esse tipo de coisa, é simples: tem q gastar...
logo, neguinho q nem eu q só coloca 10 pila pra rodar no final de semana q sempre tem algum amigo no carro pra empurrar, e um cabo de chupeta, não pode nem pensar em turbinar...
[]s
ouvindo: [10 cachorro grande - o dia de amanha] [03:36m] [album: - ]
-
pra não acelerar é melhor nem turbinar =p