Ligações pneumaticas da 3e
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mas e o lance do parafuso da mistura??? qto mais eu aperto mais empobrece, certo???
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q eu me lembre era isso mesmo
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bom… isso q o edson postou ajudou muito, vi q o meu tá todo trocado... acredito q pra dar mais vaz?o...
a minha duvida é a seguinte... devo deixar como está ou devo pedir pra deixar original??? ou aumentar mais ainda???
hj o bura vazou por tudo qto é lado adiantei o ponto melhorou um pouco, mas como tava vazando muito, resolvi tirar o bura e aproveitar a garantia...
amanha vou levar pro cara dar uma olhada e precisava q alguem me desse essa dica, se deixa como está ou peão pra deixar original como o edson postou...
lembrando, é um 288 com cabeçote mexido, escape original até o meio do carro, sem os dois finais... ap1.9 a alcool....
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esse carbura é o 3e do santana…
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mas as bocas parecem do 3e do opala…. estranho confirma pra gente o numero que esta marcado ali: 23-27 ou 25-29?
ah, parece q esse bura tem selenoide de lenta, se ele nao tiver sido anulado, ele tem q estar alimentado pro carro pegar marcha lenta... senao nao pega mesmo...
começe regulando a rotação do motor, depois regule o parafuso de lenta para o mais fechado com maior giro possivel... se mudar a rotação, regule o parafuso de rotação e volte a mexer no de mistura... sempre acabe o acerto pelo parafuso de mistura...
acertar direitinho a mistura lenta/progressoa eh mto importante, no mew caso, motor 1.8 + 288 + 2e, nem sinto quase o comando... ele apenas tira o torque do motor que tira o carro da imobilidade, mas a partir de 1500 rpm nao embaralha nada nem falta torque...
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andei com o meu hj… um roda tava travada e as outras conseguiram se soltar... achei ele bem forte e torcudo...
levei pra oficina pra fazer tudo certinho agora, já q em casa não tenho equipamentos pra acerta-lo com precisão...
qto ao bura, realmente ele é uma especie de mutante...
a parte de baixo é de opala, 25/29 e a de cima de santana sim....
mas o importante mesmo são os injetores, gicles, etc...
to com 140 de lenta, 167 de 1 estágio com injetor 70, 220 de 2 estagio com injetor 110... e a valvula injetora é daquelas grandes...
não entendi esse lance q vc falou da lenta q precisa ser alimentada... explique novamente por favor, pq ele realmente não pegou lenta... talvez amanha na oficina meu patrão consiga, mas hj foi foda...
outro problema é q o bura tá puxando toda gasolina da partida frio, como resolvo isso???
levei no cara q me vendeu o bura e ele fechou todas as ligações, agora só tem avanço do distribuidor e suspiro de oleo... o resto tá tudo fechado...
qto ao vazamento, estava ocorrendo por falta de retorno... o estilete não tava aguentando nem a bomba mecanica...
meu dosador tá com o diafragma ferrado, onde arrumo um diafragma?? quero usar a bomba eletrica
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andei com o meu hj… um roda tava travada e as outras conseguiram se soltar... achei ele bem forte e torcudo...
levei pra oficina pra fazer tudo certinho agora, já q em casa não tenho equipamentos pra acerta-lo com precisão...
qto ao bura, realmente ele é uma especie de mutante...
a parte de baixo é de opala, 25/29 e a de cima de santana sim....
mas o importante mesmo são os injetores, gicles, etc...
to com 140 de lenta, 167 de 1 estágio com injetor 70, 220 de 2 estagio com injetor 110... e a valvula injetora é daquelas grandes...
não entendi esse lance q vc falou da lenta q precisa ser alimentada… explique novamente por favor, pq ele realmente não pegou lenta... talvez amanha na oficina meu patrão consiga, mas hj foi foda…
outro problema é q o bura tá puxando toda gasolina da partida frio, como resolvo isso???
levei no cara q me vendeu o bura e ele fechou todas as ligações, agora só tem avanço do distribuidor e suspiro de oleo... o resto tá tudo fechado...
qto ao vazamento, estava ocorrendo por falta de retorno... o estilete não tava aguentando nem a bomba mecanica...
meu dosador tá com o diafragma ferrado, onde arrumo um diafragma?? quero usar a bomba eletrica
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olha essa foto:
na frente da mangueira que esta passando tem uma pela redonda com um encaixe pra um fio ali… é o interruptor de marcha lenta... tenta alimentar ele com + 12v ( ligue no pos chave ) e veja se melhora...
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hj foi feito isso…
realmente minha fiação original do carro não tava funfando... eu tinha até ligado esse fio mas não prestei atenção pra saber se estava funcionando...
hj meu patrão colocou pra funcionar, assim mesmo, no pos chave, e trocou o gicle de lenta... melhorou muito, segurou lenta e tudo, mas....
o 4 cilindro tá com um vazamento imenso de agua pelo duto de admissão... nem tava funfando o 4 cilindro...
amanha o cabeçote vai pra retifica pra consertar... qdo ele foi trabalhado, foi em excesso, e acabaram pegando o duto de agua... soldaram, mas mal feito... agora vai ser refeito.... e por quem sabe, retifica boa
se eu tava achando ele bom com 3 cilindros, uma roda travada e as outras meio presas, imagina agora qdo voltar o cabeçote a roda travada eu já ajeitei, as outras to fazendo aos pouquinhos na minha hora de almo?o....
parece q vai ficar bom
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cara, tem como me passar essa tabela completa?
se der eu vou te agradecer pelo resto da minha vida
vlw
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poutz, infelizmente só tenho essas paginas pq foram as q me passaram