Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean se surpreende por conseguir um pódio tão cedo

Grosjean se surpreende por conseguir um pódio tão cedo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 233 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

de volta à fórmula 1 após sua primeira chance, que aconteceu em 2009, o francês romain grosjean conseguiu hoje seu melhor resultado na categoria, após terminar o gp do bahrein na terceira posição, logo atrás de seu companheiro de equipe kimi raikkonen. ele não conseguiu segurar o homem de gelo, que o ultrapassou na pista, mas comemorou muito um resultado que ele considera surpreendente.

“é ótimo, estou me sentindo muito bem. estou muito orgulhoso da equipe e do trabalho que fizemos. sabíamos que tínhamos um carro bom, mas acho que estou um pouco surpreso”, admitiu o francês. “acho que nosso carro é competitivo e podemos estar muito felizes com o que fizemos. conquistar os primeiros pontos é um grande passo e agora estou feliz por ter uma semana de folga para desfrutar”.

grosjean afirmou estar muito orgulhoso de seu trabalho e também do da equipe lotus, que segundo ele, pode se orgulhar do que fez hoje.

“acho que estamos fazendo algo muito boa. a equipe pode se orgulhar do que fizemos pois com uma temporada muito apertada é difícil ficar na frente”, lembrou. “colocamos dois carros no pódio. é meu primeiro pódio e me sinto bem com isso. vou me sentir ainda melhor quando estiver no avião de volta pra casa e conseguir relaxar”.

desde o grande prêmio da bélgica de 1998 um francês não ocupava um lugar no pódio de uma corrida de fórmula 1. a última vez que isso aconteceu foi com jean alesi no grande prêmio da bélgica de 1998.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0