Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Na mclaren, whitmarsh promete analisar problemas em pit stops

Na mclaren, whitmarsh promete analisar problemas em pit stops

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 239 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nas duas últimas provas do mundial, os pilotos da mclaren sofreram com um problema extra-pista, os pit stops. button perdeu as chances de vencer o gp da china por um atraso em sua troca de pneus e hamilton ontem caiu de segundo para oitavo lugar após dois problemas onde a roda demorou para ser fixada. a mclaren mudou o mecânico que estava responsável pela roda na última parada, mas o chefe da equipe, martin whitmarsh, evita expor o funcionário a cobranças extras.

“nós vamos rever algumas coisas, mas não acho que devemos criticá-lo individualmente. ele foi muito mal e é nosso dever dar suporte a ele nesse momento. em primeiro lugar temos de lembrar que qualquer cara que se candidata para uma posição como esta é um cara corajoso e essa é uma das razões pela qual vou falar com ele, pois sei o quanto ele está se cobrando no momento”, comentou o dirigente. “esses caras são todos mecânicos e não recebem pagamento extra para fazer o que fazem. eles se colocam na linha de fogo e sob uma pressão muito grande, então naturalmente os protejo, pois eles merecem minha proteção. temos de analisar o equipamento e rever o processo”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários