Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Dambrosio guiará lotus em teste de mugello semana que vem

Dambrosio guiará lotus em teste de mugello semana que vem

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 232 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o belga jerome dambrosio, depois de uma temporada 2011 muito difícil com o carro da marussia, será um dos responsáveis por guiar o carro da lotus nos testes da fórmula 1 em mugello, na próxima semana. dambrosio é piloto reserva da equipe e não guia um carro da categoria desde o gp do brasil do ano passado.

“eu não posso esperar até voltar ao carro. era novembro de 2010 quando eu andei forte em um carro de f-1 da renault em um teste em abu-dhabi e agora posso voltar para um carro competitivo, algo que me deixa muito ansioso. estive sem guiar por 6 meses, o que não é fácil para um piloto de corridas, mas aceitei essa condição de piloto de testes por saber que poderia guiar”, comentou o piloto. “não será um dia para mim, o importante é fazer o melhor para a equipe. será um dia muito importante para a equipe e é por isso que vou fazer qualquer programa que me derem e testar o que precisa ser testado. até agora tem sido um trabalho muito tranquilo, mas agora terei um papel mais ativo”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários