Triumph irá produzir motos no brasil até o final de julho
-
foto: divulgação / triumph daytona 675
por talita gomes
a principal marca inglesa de motocicletas, a triumph, investiu no país us$ 832.000, cerca de r$1.56 milhões. o projeto foi aprovado pela superintendência da zona franca de manaus. isto indica que a marca poderá começar a produzir sua linha em solo brasileiro, se tudo der certo, o foco será a produção será de motos com propulsores acima de 450 cm³.
também estão previstos a criação de vários postos de empregos, porém a montadora não deu mais detalhes sobre esta parte. em 2011 a empresa declarou que iria retornar ao país com operação própria.
depois de finalizar sociedade com o grupo izzo, que é o atual parceiro da ktm e ducati, a triumph parou de comercializar as suas motos no brasil. segundo divulgação da montadora as concessionárias da empresa serão inauguradas no país até o final do mês de julho. a linha é conhecida por conter na maioria das suas produções motos com três cilindros. a frota atual tem trail de alta cilindrada da linha tiger, como motores de 800 cm³ e 1.200 cm³, as naked street e speed triple e a esportiva daytona 675, entre outras.
-
se vierem c preço bom….....venderá bem
o problema é que quando pisam aqui e percebem que brasileiro é burro e paga caro por porcaria, enchem os olhos $.
antes do grupo izzo perder a operação da harley aqui, eles fizeram um queimão de estoque….a harley quando tomou a operação do grupo izzo baixou de 3k a 5k o preço das motos considerando esse queimão de estoque sem deixar de lucrar...tão vendendo de um jeito que esse ano ainda devem inaugurar uma planta com mais capacidade pra atender a demanda...
a triumph deve seguir o mesmo caminho...e eu sinceramente torço por isso...
..........................
depois de finalizar sociedade com o grupo izzo, que é o atual parceiro da ktm e ducati, a triumph parou de comercializar as suas motos na inglaterra.
corrige aí….não foi na inglaterra, foi no brasil...
-
se vierem c preço bom….....venderá bem
o problema é que quando pisam aqui e percebem que brasileiro é burro e paga caro por porcaria, enchem os olhos $.
antes do grupo izzo perder a operação da harley aqui, eles fizeram um queimão de estoque….a harley quando tomou a operação do grupo izzo baixou de 3k a 5k o preço das motos considerando esse queimão de estoque sem deixar de lucrar...tão vendendo de um jeito que esse ano ainda devem inaugurar uma planta com mais capacidade pra atender a demanda...
a triumph deve seguir o mesmo caminho...e eu sinceramente torço por isso...
..........................
depois de finalizar sociedade com o grupo izzo, que é o atual parceiro da ktm e ducati, a triumph parou de comercializar as suas motos na inglaterra.
corrige aí….não foi na inglaterra, foi no brasil...
lembro desse quiemão
1 mês antes tinha comprado uma zx10r zero km por 46.500,00 (importação)…........e os caras baixaram a daytona 675 p 36.900,00
por 1 mês eu teria comprado uma triumph, mesmo demorando de 30 a 90 dias p emplacar valia a pena
-
se vierem c preço bom….....venderá bem
o problema é que quando pisam aqui e percebem que brasileiro é burro e paga caro por porcaria, enchem os olhos $.
antes do grupo izzo perder a operação da harley aqui, eles fizeram um queimão de estoque….a harley quando tomou a operação do grupo izzo baixou de 3k a 5k o preço das motos considerando esse queimão de estoque sem deixar de lucrar...tão vendendo de um jeito que esse ano ainda devem inaugurar uma planta com mais capacidade pra atender a demanda...
a triumph deve seguir o mesmo caminho...e eu sinceramente torço por isso...
..........................
depois de finalizar sociedade com o grupo izzo, que é o atual parceiro da ktm e ducati, a triumph parou de comercializar as suas motos na inglaterra.
corrige aí….não foi na inglaterra, foi no brasil...
lembro desse quiemão
1 mês antes tinha comprado uma zx10r zero km por 46.500,00 (importação)…........e os caras baixaram a daytona 675 p 36.900,00
por 1 mês eu teria comprado uma triumph, mesmo demorando de 30 a 90 dias p emplacar valia a pena
pois é, baixou pra caramba o preço das motos…
os harleyros correram pra comprar motos....quando a fábrica assumiu a operação, baixou ainda mais os preços...daí viram como era alto o lucro do grupo izzo...
com a triumph eu creio que vá acontecer algo parecido, ainda mais que as motos vão ser montadas aqui, o que já tira alguns impostos da jogada