Super cai
-
? eh nés por aqui tb hehehe
tch? até tinha esquecido de te falar…
consegui tirar a grade beem de boa e rápido, só tirando os dois parafusos que seguram ela ali por cima sabe?
então, tira os parafusos, ae tu puxa a grade até onde dah, coloca a mão por dentro... na parte de baixo de cada parte da grade, tipo aonde ela junta com o choque, tem 3 presilhas se é me engano.. no que tu achar elas, tu empurra de leve as presilhas pra baixo, e com aoutra mão tu vai dando umas pancadinha na grade, na direção do cofre... tem mais uma presilha de cada lado do simbolo da renault, e mais uns 2 encaixes na parte de cima do logo...
bem, na reau eh mto mais facil do q parece... hehehe
[] s
-
eu tb fiz um cai / air ram no mew gol…
dica, não sei c dah pra fazer isso nos panelão dos 2e/3e de gol, mas o de opala dah pra deixar a boca virada pra grade... ai foi só aumentar um pouco o comprimento e fazer uma corneta virada pra grade... sobrealimentação garantida acima de 500km/h
-
eu usei algo parecido no meu gti aqui nos us mas nao aprovei muito isso aih nao. sei lah. com o tempo comecou a dar ferrugem.
sem contar que o encaixe do tubo com o intake feito com duck tape eh funcional mas ao mesmo tempo eh feio d++++++ e dah uma ideia de gambiarra doida.