Vendo pecas turbina his pop off bicos pistao tempra turbo
-
fotos da his para [email protected]
-
tem foto da turbina? ta queimando oléo ou com folga? qual a diferença da t2 para a t3? se tiver foto, pode manda pra [email protected]
-
és de sp-capital?
nao sou de pocos de caldas mg mais tenho otimas referencias. abraco
-
tem foto da turbina? ta queimando oléo ou com folga? qual a diferença da t2 para a t3? se tiver foto, pode manda pra [email protected]
tenho foto, vou te enviar por email, ela esta em otimo estado, nao tem folga nem ta queimando oleo, ela e t3, a t3 e maior o rotor e o eixo, e a caixa tambem
ela fica otimo em carros de 1.6 ate 2.2 mais ou menos
ela e refrigerada a agua, isso aumenta a vida util dela.
ela ja tem westgate tambem
abraco
-
tenho foto, vou te enviar por email, ela esta em otimo estado, nao tem folga nem ta queimando oleo, ela e t3, a t3 e maior o rotor e o eixo, e a caixa tambem
abraco
quando sera que pega no chevette 1.4?
-
abraco
quando sera que pega no chevette 1.4?
no tempra ela pegava em 2750 rpm, tanto q o tempra tem quase 30 kgf de torque a 3000 rpm
no teu chevette vai pegar nuns 3250 abraco
-
essa turbina rende no maximo quantos cvó
-
essa turbina rende no maximo quantos cvó
no meu tempra ela virou em torno de 220 a 250 cv com 1.2 de pressao, mais ela enche 1.8 mais nunca tentei ir nisso,
nos marea turbo que usa upgrade da turbina do tempra turbo q e mais resistente e melhor q a original do marea eles vira em torno de 250, 300 cv
entra no clube do marea e veja oq a galera la diz sobre a turbina do tempra turbo, ela e muito resistente, e aguenta pressao. e a minha ta novinha, so to vendendo pq troquei o cabecote e presiso de uma turbina com a caixa quente grande, pq o folego vai vim em alta rotacao ( 16v cabecote )]
abraco
-
cara fiquei interessado mesmo, mas o porém é que aqui no rs não da para legalizar, aí meu pai fica com o pé atrás, mas tambem o cxb de carro turbo é bem melhor. esse é o preço mínimo que você consegue fazer? já ta barato mas agora começamos a comprar umas peças entao, vou ver como fica. vou falar com ele novamente e te aviso.
-
cara fiquei interessado mesmo, mas o porém é que aqui no rs não da para legalizar, aí meu pai fica com o pé atrás, mas tambem o cxb de carro turbo é bem melhor. esse é o preço mínimo que você consegue fazer? já ta barato mas agora começamos a comprar umas peças entao, vou ver como fica. vou falar com ele novamente e te aviso.
se for ate sexta feira eu racho o frete com vc o frete fica em torno de 50 reais 2 dias uteis eu faco 25 o frete tudo da 425 reais
-
vai ser meio dificil, entao quando tiver alguma novidade te aviso.
-
350 na turbina