Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. U r g e n t e

U r g e n t e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 9 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #16

    essas bielas me interessam também …

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Maran
      escreveu em última edição por
      #17

      essas bielas me interessam também …

      [snapback]327291[/snapback]

      o que vc tá aprontando? :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #18

        o que vc tá aprontando? :ninja:

        [snapback]327296[/snapback]

        projetos futuros …

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maran
          escreveu em última edição por
          #19

          projetos futuros …

          [snapback]327306[/snapback]

          sei…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #20

            numeração pra la de alta  :ninja:

            as mais comuns são de 80 a 88.

            [snapback]326926[/snapback]

            opa, ja começmos mto bem entao

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #21

              opa, ja começmos mto bem entao

              [snapback]327410[/snapback]

              pra vc ter ideia, aquela saveiro verde que eu mostrei aqui a uns meses, usava bielas 86, picos de 3,1 bar no booster girando 8500 rpm.

              essa aqui:

              rodou por 1 ano, desmontou (vendeu o carro) e as bielas estão em outro carro tb turbo, q anda com 9:1 de taxa e 1,6 bar direto.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #22

                hauehauheuaheuha

                sera que resfriava?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pra vc ter ideia, aquela saveiro verde que eu mostrei aqui a uns meses, usava bielas 86, picos de 3,1 bar no booster girando 8500 rpm.

                  essa aqui:

                  rodou por 1 ano, desmontou (vendeu o carro) e as bielas estão em outro carro tb turbo, q anda com 9:1 de taxa e 1,6 bar direto.

                  [snapback]327427[/snapback]

                  ui :ninja:

                  mas que tipo de pistoes ela utilizava?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ui  :ninja:

                    mas que tipo de pistoes ela utilizava?

                    [snapback]327482[/snapback]

                    mahle. ele tb andava com taxa baixa tipo a q eu uso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Baboo
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      entaum a única foto que eu tenho é essa que puxei do site, na lateral de 3 bielas tem a numeração 85 e na outra 39, e na parte de naixo de todas elas tem o número 104, será que é esta a numerção da resist?ncia delas?

                      e este cara que me vendeu tem vêrias turbinas pra vender e outras peças de performance lá, e ele retif?ca turbinas, mas eu quero ter certeza das bielas primeiro antes de mandar minha turbina pra ele retificar, me ajudem aí valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        o q conta é a numeração q tem em baixo, na capa da biela.

                        qto a numeração lateral, olha, andei vendo denovo as fotos das minhas e não achei numeração/simbologia alguma do g?nero.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Baboo
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          o q conta é a numeração q tem em baixo, na capa da biela.

                          qto a numeração lateral, olha, andei vendo denovo as fotos das minhas e não achei numeração/simbologia alguma do g?nero.

                          [snapback]327854[/snapback]

                          essa numeração que vale é a que está embaixo dela?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            a de baixo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Baboo
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              a de baixo.

                              [snapback]327864[/snapback]

                              entaum, embaixo delas fica a numeração 104, que pelas informações é uma boa numeração, certo? este número esta na parte onde ficam as porcas dos parafusos embaixo dela, estes números estão gravados em baixo-relevo e centralizado. onde que eu encontro as fotos delas aqui no site???? :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                entaum, embaixo delas fica a numeração 104, que pelas informações é uma boa numeração, certo? este número esta na parte onde ficam as porcas dos parafusos embaixo dela, estes números estão gravados em baixo-relevo e centralizado. onde que eu encontro as fotos delas aqui no site???? :ninja:

                                [snapback]329701[/snapback]

                                isso, é ali q tem o numero da biela.

                                faz uma busca sobre biela de kombi e postado por mim com meu apelido (ka).

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários