U r g e n t e
-
opa, ja começmos mto bem entao
[snapback]327410[/snapback]
pra vc ter ideia, aquela saveiro verde que eu mostrei aqui a uns meses, usava bielas 86, picos de 3,1 bar no booster girando 8500 rpm.
essa aqui:
rodou por 1 ano, desmontou (vendeu o carro) e as bielas estão em outro carro tb turbo, q anda com 9:1 de taxa e 1,6 bar direto.
-
pra vc ter ideia, aquela saveiro verde que eu mostrei aqui a uns meses, usava bielas 86, picos de 3,1 bar no booster girando 8500 rpm.
essa aqui:
rodou por 1 ano, desmontou (vendeu o carro) e as bielas estão em outro carro tb turbo, q anda com 9:1 de taxa e 1,6 bar direto.
[snapback]327427[/snapback]
ui
mas que tipo de pistoes ela utilizava?
-
entaum a única foto que eu tenho é essa que puxei do site, na lateral de 3 bielas tem a numeração 85 e na outra 39, e na parte de naixo de todas elas tem o número 104, será que é esta a numerção da resist?ncia delas?
e este cara que me vendeu tem vêrias turbinas pra vender e outras peças de performance lá, e ele retif?ca turbinas, mas eu quero ter certeza das bielas primeiro antes de mandar minha turbina pra ele retificar, me ajudem aí valeu
-
o q conta é a numeração q tem em baixo, na capa da biela.
qto a numeração lateral, olha, andei vendo denovo as fotos das minhas e não achei numeração/simbologia alguma do g?nero.
[snapback]327854[/snapback]
essa numeração que vale é a que está embaixo dela?
-
a de baixo.
[snapback]327864[/snapback]
entaum, embaixo delas fica a numeração 104, que pelas informações é uma boa numeração, certo? este número esta na parte onde ficam as porcas dos parafusos embaixo dela, estes números estão gravados em baixo-relevo e centralizado. onde que eu encontro as fotos delas aqui no site????
-
entaum, embaixo delas fica a numeração 104, que pelas informações é uma boa numeração, certo? este número esta na parte onde ficam as porcas dos parafusos embaixo dela, estes números estão gravados em baixo-relevo e centralizado. onde que eu encontro as fotos delas aqui no site????
[snapback]329701[/snapback]
isso, é ali q tem o numero da biela.
faz uma busca sobre biela de kombi e postado por mim com meu apelido (ka).