Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Pq só sobrou usuário novo teimoso e sem cohecimento nenhum no mecanica?

Pq só sobrou usuário novo teimoso e sem cohecimento nenhum no mecanica?

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
25 Posts 15 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SóGM
    escreveu em última edição por

mas o que me incomoda e muito, são os enormes erros de português, de sintaxe e de concordância verbal.

algumas frases parecem escritas em tupy-guarany de tanta falta de pontuação.

pela qualidade de escrita é que se percebe o nível intelectual da pessoa, não pensem que isto que escrevi é elitismo mas sim uma chamada aos valores culturais brasileiros onde se incluí a língua pátria.

perfeita colocação lancia.

diria brilhante…eu tenho um probleminha com os acentos, pelo fato desse netbook ter vindo de fora, e quando mudei a configuracao, a coisa ficou pior do que escrever sem acento...

o cara nao saber escrever e triste...isso e coisa de cidadao que nao le...ou se le, le coisas escritas por outros semi-analfabetos...

so esse tipo de topico, com erros ortograficos e frases sem sentido, ja desestimula o povo a responder...

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102

mas o que me incomoda e muito, são os enormes erros de português, de sintaxe e de concordância verbal.

algumas frases parecem escritas em tupy-guarany de tanta falta de pontuação.

pela qualidade de escrita é que se percebe o nível intelectual da pessoa, não pensem que isto que escrevi é elitismo mas sim uma chamada aos valores culturais brasileiros onde se incluí a língua pátria.

perfeita colocação lancia.

diria brilhante…eu tenho um probleminha com os acentos, pelo fato desse netbook ter vindo de fora, e quando mudei a configuracao, a coisa ficou pior do que escrever sem acento...

o cara nao saber escrever e triste…isso e coisa de cidadao que nao le...ou se le, le coisas escritas por outros semi-analfabetos...

so esse tipo de topico, com erros ortograficos e frases sem sentido, ja desestimula o povo a responder…

fato

• S Offline
        S Offline
        SóGM

http://www.preparados.com.br/topic/45614-garage-348-algem-conhece/

esse topico e emblematico…

• Q Offline
          Q Offline
          quarteto

http://www.preparado…-algem-conhece/

esse topico e emblematico…

ueheuheauheuehuehuheauhauhuhuehueahuehuehueahauehuhaeuheua

nem lembrava desse

• C Offline
            C Offline
            Caracol

:hauhau:

uma coisa é fato, o fórum nunca deixou de nos proporcionar boas risadas… :hauhau:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários