Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
galera, o radiador do chevette dá conta ou terei de troc?-lo???
voce quer usar o radiador original do chevette no motor ap turbo é isso?
exatamente… será q dá conta???
olha veja vc mesmo, vou te ajudar:
o radiador do ap é pequeno, é só vc medir o tamanho e/o volume de agua de ambos, se for parecido ou o do chevetera maior naum tem problema…falowww
ja vi opala 4cc com o rad. do chevas, ap t tb… vai fundo
agora, tem que instalar a ventoinha n
vc pode usar o de palio com ar condicionado.
ja vi opala 4cc com o rad. do chevas, ap t tb… vai fundo agora, tem que instalar a ventoinha né? [snapback]326145[/snapback]
agora, tem que instalar a ventoinha né?
[snapback]326145[/snapback]
tem q instalar a ventuinha..
já ouvi relatos que dá superaquecimento por volta de 180km/h…
vc pode usar o de palio com ar condicionado. [snapback]326176[/snapback]
[snapback]326176[/snapback]
será q cabe certinho ou tem q cortar a lata??? sabe dizer??
zaninii
me perdoe, confundi com adaptação em fusca, pois eh o que mais se usa sem se mudar a bomba e que refrigera melhor.
se cabe naum sei, pois o de palio eh mais parrudinho que o de gol, apenas mais largo.
qdo coloquei ventoinha eletrica no cheva a ventoinha não era a original tive que recorttar e deslocar para frente um pouco do radiador tbm
seu carro é ap turbo? dá superaquecimento?? qto a colocar a ventuinha imaginei q tivesse mesmo q deslocar o radiador um pouco para frente, mas no meu é tranquilo pq é o tubar?o, tem um pouco mais de espaço em relação ao dl…