Projeto bora t 2006
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remapeio o original…. ou seja tiro o original e coloco outro com remapeamento feito
ele prefere porque dá margem pra ele ganhar mais, já que com chip já vai estar otimizado....
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sem fazer chip nao tem como vc me entrgar o carro funcionando né?
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sem fazer chip nao tem como vc me entrgar o carro funcionando né?
[snapback]221183[/snapback]
não dou garantia nenhuma (bem se fizer o acerto aí tbm naum)…mas não vejo porque usar o unichip... ou mesmo se quiser porque não o fazer com o chip remapeado...apenas vai limitar o ganho....
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não dou garantia nenhuma (bem se fizer o acerto aí tbm naum)…mas não vejo porque usar o unichip... ou mesmo se quiser porque não o fazer com o chip remapeado...apenas vai limitar o ganho....
[snapback]221215[/snapback]
bom, primeiro pq eu ja tenho, e segundo pq é a ferramenta de acerto que eu conheão e confio aki no rio.
e como quem vai me dar a garantia é o leo, vamos fazer do jeito dele.
abs
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bom, primeiro pq eu ja tenho, e segundo pq é a ferramenta de acerto que eu conheão e confio aki no rio.
e como quem vai me dar a garantia é o leo, vamos fazer do jeito dele.
abs
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mas o leo não tem como resolver o problema do e-gas é você vai montar seu kit no carro em qual oficina?
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mas o leo não tem como resolver o problema do e-gas é você vai montar seu kit no carro em qual oficina?
[snapback]221795[/snapback]
qual problema do e-gas??
ainda nao sei cara, como falta algum tempo ainda, estou analisando possíveis preparadores, inclusive em sp para mexer no carro. aki no rio só tem um que confio desconfiando ( que ja fez 2 boras t ), é o bui?. ou entao vou montando eu mesmo, com a ajuda de uns amigos que montaram seus carros, principalmente do leo, dono na silauto, loja de escapes aki no rio.
abs
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qual problema do e-gas??
ainda nao sei cara, como falta algum tempo ainda, estou analisando possíveis preparadores, inclusive em sp para mexer no carro. aki no rio só tem um que confio desconfiando ( que ja fez 2 boras t ), é o bui?. ou entao vou montando eu mesmo, com a ajuda de uns amigos que montaram seus carros, principalmente do leo, dono na silauto, loja de escapes aki no rio.
abs
[snapback]221804[/snapback]
o problema que acontece é quando entra pressão positiva no coletor a borboleta fica louca, acelera e desacelera o carro….
ai vão as fotos do meu ex-golf.....
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o problema que acontece é quando entra pressão positiva no coletor a borboleta fica louca, acelera e desacelera o carro….
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saquei… é que fiquei com a sua resposta que nao teve problema com o e-gas na cabeça, aí meio que eskeci dos problemas do e-gas que tinham me falado, exatamente esse que vc citou.
abs
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rapaziada, como ja estou meio que decidido pelo modelo de bora com map e e-gas, fui ver se achava um coletor de aluminio por aki, no primeiro ferro velho que passei que tinha um golf parado achei o tal do coletor, mas me bateu algumas duvidas:
todos os modelos de coletor de admissao de aluminio de fluxo cruzado são iguais ou pode haver mais de um modelo dos de aluminio? se tiver mais de um, como sei que é o que cabe no bora 2003+? algum código? se vale alguma coisa, atras do coletor tinha escrito que é feito no mexico.
o cara colocou um coletor de plastico ( com map ) do lado, a furação me parecei um pouco diferente, é plug and play ou tem que adaptar alguma coisa pra fixar esse coletor de aluminio?
o coletor são 2 partes né? pelo o que vi tem a parte grande que passa por cima do cabeçote ( com os 4 tubos ) e uma peça separada que pelo o que eu vi é onde ficam os bicos, e essa peça é que prende no cabeçote, é isso mesmo?
o cara pediu 450 dinheiros, achei absurdo é isso mesmo?
abs
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vale mais a pena vc economizar todo o dinheiro e mandar o cara que for instalar o kit fazer essa adaptação junto….
o valor é por aí mesmo....por ser desmanche obvio que as vezes vc acha alguem oferecendo por bem menos...mas é por aí coletor de audi turbo eu pago isso tbm...
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vale mais a pena vc economizar todo o dinheiro e mandar o cara que for instalar o kit fazer essa adaptação junto….
o valor é por aí mesmo....por ser desmanche obvio que as vezes vc acha alguem oferecendo por bem menos...mas é por aí coletor de audi turbo eu pago isso tbm...
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jr, nao entendi o que falou. economizar o $$ do coletor e deixar pra pessoa que vai montar se virar pra arrumar e montar?
vc sabe se tem mais de um coletor pra cabeçote fluxo cruzado? mais de um modelo? pq se nao tiver, eu ja compro logo essa porra e deixo guardadinho aki, só preciso ter certeza que nao tem mais de um modelo de coletor com os dutos passando de um lado pro outro por cima do cabeçote.
o cara tem um coletor de plastico completo la, corpo de borboleta ( e-gas ), map, bicos, vale a pena pegar alguma coisa dessas?
abs
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jr, nao entendi o que falou. economizar o $$ do coletor e deixar pra pessoa que vai montar se virar pra arrumar e montar?
vc sabe se tem mais de um coletor pra cabeçote fluxo cruzado? mais de um modelo? pq se nao tiver, eu ja compro logo essa porra e deixo guardadinho aki, só preciso ter certeza que nao tem mais de um modelo de coletor com os dutos passando de um lado pro outro por cima do cabeçote.
o cara tem um coletor de plastico completo la, corpo de borboleta ( e-gas ), map, bicos, vale a pena pegar alguma coisa dessas?
abs
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que eu saiba não…. mas tem que mudar alguns detalhes pra caber...se não me engano flange do corpo de borboletas e outros detalhezinhos.... eu deixaria o cara que montar se virar...
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que eu saiba não…. mas tem que mudar alguns detalhes pra caber...se não me engano flange do corpo de borboletas e outros detalhezinhos.... eu deixaria o cara que montar se virar...
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flange do corpo de borboletas é igual, o cara desmontou o de plastico pra testar isso, casou perfeitamente… minha duvida é em relação a fixação do coletor no cabeçote. ta certo isso? o coletor é preso numa peça ( que acho que ficam os bicos ) e essa peça que prende no cabeçote?
abs
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flange do corpo de borboletas é igual, o cara desmontou o de plastico pra testar isso, casou perfeitamente… minha duvida é em relação a fixação do coletor no cabeçote. ta certo isso? o coletor é preso numa peça ( que acho que ficam os bicos ) e essa peça que prende no cabeçote?
abs
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não sei….só colocando os dois lado a lado
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o coletor é só tirar e o seu e colocar o de aluminio, como eu já te falei, vai ter que trocar a flauta dos bicos e fazer a adaptação pro map. o resto é plug and play.
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flange do corpo de borboletas é igual, o cara desmontou o de plastico pra testar isso, casou perfeitamente… minha duvida é em relação a fixação do coletor no cabeçote. ta certo isso? o coletor é preso numa peça ( que acho que ficam os bicos ) e essa peça que prende no cabeçote?
abs
[snapback]224648[/snapback]
o coletor é divido em dois, no de pl?stico, a base que vai presa no cabeçote é de alumínio, no meu caso nés usamos somente a metade de cima, tiramos o corpo de borboleta e colocamos o eletrúnico e já era…soca pressão....
mas 450? putz caro pra caramba, paguei 150 no meu..já faz tempo mas....
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vlw igor, como te disse, semana que vem vou dar um pulo lá pra ver o coletor com calma, ver essa peça onde os bicos encaixam ( curva ) e se o cara tem a flauta e talvez os bicos tbm….
o map pelo o que eu vi no coletor de plastico, vai ser tranquilo adaptar no de aluminio.
golf 2.0t: creio que esse coletor esta ficando cada vez mais dificil de achar e mais procurado, até pq procuram ele tbm pra por gnv em golfs com coletor de plastico. mas mesmo assim tbm acho qeu ta caro.
abs
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rapaziada, tava lendo, acho que no topico do copyman algo sobre trabalho nos pistoes… eu usando pistões pra taxa 8,5:1 como ate agora esta decidido usar, tem que fazer alguma coisa na cabeça dos pistões para que as válvulas nao deem cascudos nos pistoesó levando em considera?ao que a inten?ao é usar um comando de valvulas da crower 7013, com levante de 11,7mm.
abs