Projeto bora t 2006
-
mas pra manter nesse giro vai ter q ser em baixa carga, ai nao adianta, mudou as condições. a não ser q vc acelere com um po e freie com o outro, mais ai vai moer pastilhas de freio ( sim, já fiz isso )… soh assim pra manter nesse giro em wot.
[snapback]573621[/snapback]
bem.. sempre em situa?oes q preciso uso esse metodo (em caso de roll-on por exemplo..).. lah fora chamam de brakeboost.. naum acredito q foda tanto assim as pastilhas.. um pouco sim… mas as minhas nos meus discos solidos estao boas ainda..
-
bom, final da historia, terminei de acertar o carro ontem.
299cvs com 1.15bar ( entre 1.1 e 1.2 ) e snme 37 ou 38kgf
obrigado a todos pela ajuda, agora é curtir o carro e se tomar coragem colocar na pista.
abs
[snapback]591549[/snapback]
congratulações pelo sonho realizado…
abraço.
-
300 logo , tem a tolerancia.
isso ae, vida longa ao bora turbo.
[snapback]591567[/snapback]
congratulações pelo sonho realizado…
abraço.
[snapback]591574[/snapback]
vlw rapaziada, grande parte da realização desse sonho sem mais problemas e com soluções praticas eu devo a vcs.
forte abraão a todos… e fica aí um tutorial pra turbinar 2.0 8v cross flow bora/golf
-
o bora tem qts cv de fabrica?
[snapback]591579[/snapback]
snme 111…116.
-
show hein
carrinho pra uso di?rio nota 10
-
vou desenterrar este topico pra saber se o colega gili ainda tem o bota turbo.
como ta o carro, com quanto de pressão e potencia.
fez algum up novo nele desde este ultimo post.
cara, vendi o carro a quase 2 meses mas a bota eu nao tenho não
carro tava com 1.1bar ( mas dava mais algumas vezes ) e bateu 300cv no dino dastek ( nao lembro torque ), andei com o carro por quase 2 anos eu acho e a unica coisa que deu foi uma bomba de comb queimada (quase que normal pelo visto), de resto foram só alegrias.
tenho só esses 2 videos mukiranas, retomando em 5 com carro cheio de gente e de malas, nem da pra sentir porra nenhuma, mas fica ae pra ver e como nunca sai com ninguem pra acelerar, nao tenho videos com marchas mais curtas.
http://br.youtube.com/watch?v=ydobzqxd7je
http://br.youtube.com/watch?v=7o6ukknvhdc
abs