Saveiro tração traseira
-
parece que ela usa um sistema de 3 diferenciais rígidos.
[snapback]326913[/snapback]
esse é o sistema do lada niva, da cherokee, etc…
todos os q tem tração 4x4 integral (pelomenos esses projetos mais antigos) usam 3 diferenciais... tanto q o bloqueio q tem no niva é somente desse diferencial central...
eu não entendo mto bem como colocar o powertrain na ca?amba melhora a distribuição de peso... somente o peso q era na dianteira vai pra trazeira... se não for isso, alguém me explica??
tem um protótipo q leva a carroceria da fiorino com motor ap central, e tração 4x4... só não lembro q tração o cara usou...
[]s
-
se colocar o motor na ca?amba porém na frente do eixo, a disposoção vai ser a mesma da grande maioria dos protótipos que corre hoje em dia, resultando em distribuição de peso quase perfeita e por consequência ?timo comportamento din?mico, vou ver se acho uma foto….
-
se for pra fazer bem feito tem que colocar o conjunto todo de motor e transmissão da saveiro mesmo na ca?amba, e se o cara for empolgado dá pra usar a suspensão dianteira todinha… essa inclusive era a base de um projeto que eu estava fazendo...
a? sim a distribuição de peso vai ficar boa
[snapback]326946[/snapback]
saveiro com vr6 central-trazeiro detona
-
aqui no ra.cha taruma tem um golf tra?ao traseira.. se nao me engano foi montado em cima de um chassis de chevete ou opala… mas é só pra manobras....
-
a um tempo atraz eu estava nas minhas ferias e sem nada pra fazer tive uma idéia, fusca com motor central de passat ou audi a4 v6 30v, cambio de gol gti 16v, que ja vi uns comentarios que esse cambio ja foi usado em competições de longa duração na europa, e usando como suspenção trazeira do fusca toda a suspenção dianteira de passat ou audi a4 ou até mesmo a suspenção de gol g3, pra ficar com suspenção trazeira independente, imagino que iria ficar uma beleza pra fazer curva, será possível uma maluquice dessa?
-
a um tempo atraz eu estava nas minhas ferias e sem nada pra fazer tive uma idéia, fusca com motor central de passat ou audi a4 v6 30v, cambio de gol gti 16v, que ja vi uns comentarios que esse cambio ja foi usado em competições de longa duração na europa, e usando como suspenção trazeira do fusca toda a suspenção dianteira de passat ou audi a4 ou até mesmo a suspenção de gol g3, pra ficar com suspenção trazeira independente, imagino que iria ficar uma beleza pra fazer curva, será possível uma maluquice dessa?
[snapback]327353[/snapback]
completamente viável fazer isso, basta ter uma dobradeira de canos, solda mig, furadeira de bancada, umas outras ferramentas e paciência
-
a um tempo atraz eu estava nas minhas ferias e sem nada pra fazer tive uma idéia, fusca com motor central de passat ou audi a4 v6 30v, cambio de gol gti 16v, que ja vi uns comentarios que esse cambio ja foi usado em competições de longa duração na europa, e usando como suspenção trazeira do fusca toda a suspenção dianteira de passat ou audi a4 ou até mesmo a suspenção de gol g3, pra ficar com suspenção trazeira independente, imagino que iria ficar uma beleza pra fazer curva, será possível uma maluquice dessa?
[snapback]327353[/snapback]
tem um cara q montou um v8 4.2 audi num fuca….l? no m?xico isso....
-
tem um cara q montou um v8 4.2 audi num fuca….l? no m?xico isso....
[snapback]327365[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15983
-
reza a lenda q aqui na periferia estão montando uma ipanemapala, pra se juntar ao fucapala, a bmwpala, a mercedespala e aos milhões de chepalas e marajopalas
[snapback]327346[/snapback]
eu vi fotos de um galaxyvette… mas não com motor de corvette... mas sim, de chevette hehehehe
se a gente quer mais, ele quer menos...
imagina a força q o coitado do motorzinho fazia
[]s
ouvindo: [10 cachorro grande - o dia de amanha] [03:36m] [album: - ]
-
essa strada é do rogerio e do rafael da rc3. tem motor central v6 da f-250, com comando e eletronica importados, e sera biturbo. o cambio é de ap montado na traseira, com uma estrutura tubular e suspensao traseira four link. bem feitinho, espera-se q ande bem e o cambio aguente (essa parte eu duvido )
tinha aki em curitiba tb muito tempo atras (o cara sumiu, era meio tiozao, nao andava nos fervos e tal) q tinha uma fiorino pickup com toda a mecanica ap montada na dianteira, longitudinal como nos vw, com agregado e tudo mais. 1.9 turbo q ele usava pra puxar barco…
depois o karmann guia do helder com motor maverick 2.3 turbo, o fusca do gabeira com motor opala 4 na traseira + blower, e uma penca de chevette com motor maverick turbo tb....
depois q essa turma descobriu o ma?arico isso aki virou um deus nos acuda
abraço.
-
reza a lenda q aqui na periferia estão montando uma ipanemapala, pra se juntar ao fucapala, a bmwpala, a mercedespala e aos milhões de chepalas e marajopalas
[snapback]327346[/snapback]
aqui em sp tem a bmw m5 do renato arito, aquela é bmw mesmo, o motor que ele usa pra fazer os zerinhos é um leg?timo 3800cc em linha de bmw.
puta desperd?cio… 340 cavalos pra ficar estourando pneu.
-
eu gosto desses motores ford ohc 2300cc.
pena que a galera dos escort nunca tenha se interessado em colocar eles na transversal.
essa strada é do rogerio e do rafael da rc3. tem motor central v6 da f-250, com comando e eletronica importados, e sera biturbo. o cambio é de ap montado na traseira, com uma estrutura tubular e suspensao traseira four link. bem feitinho, espera-se q ande bem e o cambio aguente (essa parte eu duvido )
tinha aki em curitiba tb muito tempo atras (o cara sumiu, era meio tiozao, nao andava nos fervos e tal) q tinha uma fiorino pickup com toda a mecanica ap montada na dianteira, longitudinal como nos vw, com agregado e tudo mais. 1.9 turbo q ele usava pra puxar barco…
depois o karmann guia do helder com motor maverick 2.3 turbo, o fusca do gabeira com motor opala 4 na traseira + blower, e uma penca de chevette com motor maverick turbo tb....
depois q essa turma descobriu o ma?arico isso aki virou um deus nos acuda
abraço.
[snapback]327425[/snapback]