Bomba de combustivel
-
bom pessoal num sei si todos ja sabem, mais eu turbinei meu gol glll 2000 ap 1.8 8v
mais a bomba de combustivel num ta dando conta, a 6000rpm ela dá uma pequena baixada na presão, to com 0.7 de presão de turbo, a presão de combustivel é 2 na lenta e 3 sem vacuo, e com presão de turbo ela sobre pra 0.7 mais até uns 5500 rpm mantei isso blz, passou dai começa a cair de vagar e en 6pau ela vai pra uns 3.4 3.5 mais ou menos, pelo q sei, é a bomba q num ta dando conta certo, mais agora to sem grana pra comprar uma externa de gti então queria sabr o seguinte, a bomba externa q vem na saveiro summer 97 1.8 gasolina ayudaria? ela vem com duas bombas, uma dentro do tanque e outra fora ligadas en serie
o modelo da bomba eu num tenho agora, vou ver si concigo pra manhan, é q essa bomba é de un amigo meu q ta me devendo uns troco e me entrega ela barato, e dai queria pegar ela, mais só si vai ayudar mesmo, ah como posso testar ela? pra saber si ta ok mesmo, sem ser no carro?
flw
-
o ideal mesmo, seria a externa de gti… eu sei q vc disse que ta sem o dinheiro pra ela, mas nao custa ligar na dinamica... eles negociam...
ai vc usa uma bomba menor como pre-bomba pra externa de gti, quase do mesmo jeito que o sistema da summer que vc descreveu...
essa eh a melhor solucao, nao invente, use a bomba que vc tem como parte do pagamento la na dinamica... eles aceitam, barato, mas ja ajuda....
-
eu usava a bomba original na minha saveiro 1.8 summer com os 4 da linha com 50 % a mais de vazão dada pelo módulo da hardware e mais 2 multi de 120ml de vazao cada e dava 900 de sonda com 1,2 de pressao de turbo, ela tava regulada no hpi com 3,2+- de inicial e pressurizava a 5bar mas quando abria os 2 aux caia a 3 denovo…andei tempão assim, depois troquei por 1 da magnet marelli de 4 bar e 2lt de vazão q da conta se ter akelas gambi de bomba extra pelo meu carro ser muito baixo, mas se tivesse oportunidade colocaria uma de gti ou de mercedes q nem a do meu preparador q da 3 lt a 3 bar, aproposito ele ta vendendo 2 de gti e essa de mercedes, pq vai trocar por uma aeromotive do vêio pazzini
-
realmente sou do paraguay, vou ver com o pessoal da dinama, sobre o lance da bomba de gti. agradeão a ayuda de todos.
só relembrando que essa bomba num é minha e sim de un amigo q me deve uma mixaria, num dá nem 50r$ e cobrar en dinheiro eu sei q esse dia nunca vai chegar, então pensei en pegar a bomba hehe
-
a bomba ki vem nessa saveiro é a bomba do gti … é o mesmo sistema de combustivel.. tenho uma saveiro caixa 1997 1.6mi ... as 2 bombas saum do gti
[snapback]328859[/snapback]
eu comparei o numero dela com o numero da bomba do gti q tirei do catalogo da vw e num bate, só esqueci de anotar cual ? vou ver si anoto e passo pro pessoal aki
vlw