Instalação de boma elétrica
-
olá pessoal do fórum tudo bem, meu nome é rodrigo e sou novo aqui…
estou querendo colocar um bomba de combustível elétrica no meu carango, que é um voyage 1.6 ap com 2e e comando 49g, (que logo logo vou colocar injeção e uma preparação leve, polia regulável, cabo de velas de 8mm e rebaixar o cabeçote), mas vale a pena colocar bomba elétrica no carburado, compensa, e qual seria a ideal, pensei na do gti, e o que preciso fazer para instalar ela, o que preciso além das mangueiras e filtro, a bobina do mi também vou colocar.
abraços.
-
-fiação para instalar a bomba + fusivél
-rever seu pescador (alguns dizem que só colocam uma mangueira pra esticar o pescador até o fundo)
-dosador hp
eu já vi um trampo que o cara fez no carmaniacs, recortou todo o bocal de um tanque de mille e soldou no tanque do voyage, assim ficou usando bomba interna no copo do uno, ficou um trabalho muito limpo.
-
-fiação para instalar a bomba + fusivél
-rever seu pescador (alguns dizem que só colocam uma mangueira pra esticar o pescador até o fundo)
-dosador hp
eu já vi um trampo que o cara fez no carmaniacs, recortou todo o bocal de um tanque de mille e soldou no tanque do voyage, assim ficou usando bomba interna no copo do uno, ficou um trabalho muito limpo.
opa valeu jonas…
-
rodrigo na instalacao eletrica e importante que vc instale um rele auxiliar para alimentar a bomba vc vai precisar do ja citado dosador e se a sua ideia e injetar esse carro futuramente coloque o dosador hpi assim vc vai comprar uma vez so poque o dosador hp so vai no carburado ate mais e boa sorte no seu projeto