Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Surpreso com mudança da pista, webber parte na espanha em 12º

Surpreso com mudança da pista, webber parte na espanha em 12º

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 244 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o australiano mark webber foi mais um dos pilotos ditos fortes que acabou ficando de fora do q3 hoje em barcelona. com o tempo de 1’22”977, ele acreditou que já havia conseguido uma volta boa o suficiente para chegar ao q3, mas a melhora da pista fez com que ele ficasse de fora.

“eu estou muito surpreso com isso. os caras fizeram um belo trabalho no carro e forçamos bastante durante o final de semana”, comentou o australiano. “estávamos rápidos, mas a pista foi ficando cada vez mais rápida e nós ficamos de fora. minha primeira volta cronometrada no q2 não foi suficiente. eu fui segundo depois da primeira volta e achei que seria o suficiente, mas no final não deu”.

alguns pilotos chegaram a usar dois jogos de pneus macios no q2, assim como seu companheiro sebastian vettel, para conseguir classificação para a próxima fase. achando que seu tempo era o suficiente, webber decidiu poupar borracha para a fase seguinte da classificação.

“eu não usei dois jogos de pneus no q2 e acho que foi a coisa certa à fazer”, explicou. “me pediram para não ir à pista novamente, mas a forma como a pista melhorou nos pegou de surpresa. estávamos muito fortes no início do q2 e fiquei feliz com a forma como guiar, é assim que acontece as vezes”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0