Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. “ele julgou mal meu ponto de freada”, diz senna sobre schumacher

“ele julgou mal meu ponto de freada”, diz senna sobre schumacher

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 249 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro bruno senna teve um final de semana muito complicado em barcelona. enquanto seu companheiro de equipe pastor maldonado conseguiu a primeira vitória da carreira e também a primeira da williams depois de 8 anos, ele foi eliminado ontem no q1 após um erro e na corrida sofreu uma batida do alemão michael schumacher, que o forçou a abandonar a corrida. e ele não se considera o culpado.

acho que ele julgou mal o meu ponto de freada. os meus pneus já estavam gastos e ele estava com novos. vai saber o que passou pela cabeça dele , afirmou, que admitiu um final de semana ruim. desta vez, infelizmente, foi tudo muito ruim. o carro está com um ritmo muito bom. espero que em mônaco eu também consiga andar tão bem quanto o pastor aqui em barcelona .

sobre a melhora no ritmo do carro da williams, bruno elogiou o trabalho da equipe no desenvolvimento do fw34. não fizemos nenhuma mudança muito grande, mas várias pequenas coisinhas na aerodinâmica que resultaram em toda essa melhora .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0