Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa não concorda com punição mas vê ferrari melhor

Massa não concorda com punição mas vê ferrari melhor

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 249 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa, que largou no gp da espanha na 16º posição, tinha hoje grandes possibilidades de conseguir terminar a corrida nos pontos, o que era seu grande objetivo. uma punição porém, que lhe foi aplicada no meio da prova, o forçou a cumprir um drive trough e ele não conseguiu nada melhor que um 15º lugar.

“honestamente eu não acho que fiz nada de errado e acredito que é melhor analisar os detalhes do que aconteceu, pois eu estava no meio de um grupo de carros e eu definitivamente não tentei ultrapassar ninguém”, comentou o brasileiro. “é uma pena, pois até então a corrida estava indo bem para mim e eu um lugar no top 10 era perfeitamente alcançável. eu estava em um grupo com red bulls e mclarens e eu tinha ritmo igual”.

o segundo lugar de alonso no gp da espanha dá a entender para o brasileiro que a ferrari achou o ritmo da f2012. “estou feliz por ter fernando, que conseguiu lutar pela vitória até o fim, o que mostra que definitivamente nosso carro melhorou. nós ainda não temos o carro mais rápido, mas parece que estamos indo pelo caminho certo”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários