Projeto omega turbo
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pessoal, sou novo por aqui e é o primeiro tópico que estou criando, apesar de ler quase todos…
bom vamos ao que interessa...tenho um omega 93 com 130.000 km, cabeçote recém feito e parte de baixo bem conservada. montei um 4x1 e passei a alcool, porém minha idéia agora é turbina-lo pra chegar na casa de 230/250 cv.
o que vocês aconselham? qual kit/turbina usar? o que teria que modificar para suportar essa cavalaria?
valeu rapaziada...
até mais
fiorelli
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ah faltou dizer que é 2.0…hehehe
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compra o meu supercharger m62 à venda nos classificados e seja feliz. uhauha
acho que seu carro suporte essa cavalaria tranquilo, porém só quem tem experiencia com ele pra dar certeza.
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hahaha…a idéia seria turbocompressor, mas valeu...
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o foda é que esse carro pede o 6cil.
sei lá… eu não gastaria essa grana num 4cil., tentaria arrumar um 6cil. e montar aspirado (apesar de eu ser mais fã do turbo, mas como você quer uma potencia não absurda…)
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o maior problema é encontrar um 6 cil em bom estado. como o meu estava na família a muito tempo e sei o estado que se encontra, resolvi investir nele. sem contar que o 6 cil original bebe muito, fuçado então nem se fale…com pouca pressão 0,6/0,8 consigo tirar muito mais potência do que o 4.1 e talvez o consumo fique lado a lado, só que no etanol.
quem já teve ai poderia me ajudar...vamos lá pessoal
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e ai pessoal da preparação em chevrolet, cade vcs?
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cara, daqui a pouco deve aparecer alguem para ajudá-lo com maiores detalhes, fique tranquilo.
tinha um que participava de uns eventos com turbina simples mp .70, miolo original, pressão baixa e caminhava bem o carro, a dificuldade que o cara reclamava bastante era chão para o carro.
sobre omega 4cilindros turbo, na abertura do paranaense de arrancada desse ano teve um que andou, muito bonito, ficamos de cara com o desempeho e chão do carro, foi surpreendente pra muita gente.
abraços.
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nossa .70 em 4 cilindrosó devia andar com mta pressão então? no meu caso como não pretendo passar de 1kg, teria que ser uma .60/.42, certo?
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concordo com o andre ricardo nesse caso. eu vejo isso como um cavalo puxando um graneleiro.
250 cv nao e nenhum absurdo, e nao precisa mexer no miolo…um kit coxinha + intercooler + um bom acerto resolve seu problema da forma mais economica.