Pastilhas (pastilhinhas) para tuchos mecanicos ap
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alguem sabe onde encontro aquelas pastilhinhas que ficam dentro do tucho do ap ?? não é aquela pastilha que fica em cima pra regular, é uma pastilha bem pequena que fica dentro do tucho, fica apoiada em cima da haste da valvula pra compensar a altura do tucho, dependendo do tipo de comando precisa usar essa pastilha, acho que ela só serve pra compensar a altura, a regulagem da folga continua sendo feita pela pastilha de cima do tucho. na sobe acho que vende mas to tentando ligar pra lá naquele telefone que o ka me passou mas cai direto na caixa postal.
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pensei nisso tbm, tem um torneiro aqui perto de casa, mas pra isso preciso montar tudo e medir a folga pra saber a altura da pastilha.
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outra dúvida, posso ao mesmo tempo usar as pastilhinhas dentro do tucho e regular as folgas pela pastilha de cima como é feito normalmente né ??
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olha, o pessoal costuma pegar turchos hidraulicos, tirar o miolo todo no torno e ai sim colocar as pastilhas por dentro, fica sem pastilha por fora, só por dentro.
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entendi, mas o que quero fazer é colocar tuchos mecanicos num cabeçote originalmente hidraulico, as pastilhinhas seriam só pra compensar a altura menor do tucho mecanico, e a regulagem de folgas seria feita pela pastilha de cima do tucho, será que tem algum problema essa combinação ??
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entendi, mas o que quero fazer é colocar tuchos mecanicos num cabeçote originalmente hidraulico, as pastilhinhas seriam só pra compensar a altura menor do tucho mecanico, e a regulagem de folgas seria feita pela pastilha de cima do tucho, será que tem algum problema essa combinação ??
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olha fernando, não me lembro de ter visto (de frente) algo assim a ponto de ter embasamento suficiente e dizer passo a passo como fzr a coversão de tuchos hidraulicos p/ tuchos mecânicos e ainda com cabeçote trabalhado.
teoricamente é isso mesmo q vc disse, só não sei como fica o circuito de oleo que iriam pros tuchos hidraulicos.
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eu ja vi fazer isso mas nao do jeito q vc quer.
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o duto oleo q vai pro tucho fica normal, só q ao inves do tucho ter a canaleta e o furinho pro oleo entrar, não terá nada, o oleo vai bater ali e voltar… no maximo vai entrar na folga entre o tucho e a parede q aloja ele...
de tucho hidraulico pra mecanico é necessario rebaixar um pouco o local onde ficam os tuchos...
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eles pegam o cabeco de tucho hidral. poem comando 49g comem os catos onde trabalha o copinho,para o comando coseguir dar a volta sem bater no cabecote,a lubrificacao e a mesma nao altera.tem um levante bom as valvulas abrem bem.
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algo mais ou menos assim:
esse é o cabeçote q vc me vendeu, fernando… por acaso ele tá trincado, preciso de uma carca?a...
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vc sabia dos riscos né, eu tambem me fodi por causa desse cabeçote, foi por culpa dele que meu motor fodeu os casquilhos. antes de vc comprar já tinha te falado que ele tinha vazado agua, mas eu achava que tinha sido por causa da junta. no momento não tenho outro pra te dar, tenta falar com o polo sem mola, ve o que ele acha disso. ele é muito mau carater, com certeza sabia desse problema e mesmo assim vendeu o cabeçote e ainda disse que tava perfeito.
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não falei em me dar…
falei q to precisando... podemos ver algo q fique bom pros dois... só preciso da carca?a... só falta isso... deu tempo até pra regular o carro... agora é só trocar as peças de um pro outro e montar devolta...
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entendi, vo falar com um amigo, acho que ele tem sobrando. tem certeza que nao tem jeito de soldar isso ai ?? tinha que levar em alguem especializado em soldar aluminio, o glock conhece quem faz isso.
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sei de um lugar lá no sul… tem q ser especializado mesmo...
mas nem vale a pena... esse cabeçote tá todo zuado já... a camara dele é maior q sei lá o q já
o ideal seria arrumar um de tucho mecanico, o mais original possivel, só a carca?a, para q eu pudesse fazer do jeito q eu quero...