Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Dono da red bull diz que pneus transformaram f-1 em uma loteria

Dono da red bull diz que pneus transformaram f-1 em uma loteria

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 221 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

cinco pilotos e cinco equipes diferentes venceram as cinco primeiras corridas da temporada. tudo isso após um campeonato em 2011 onde a red bull dominou com tranquilidade e permitiu que sebastian vettel conquistasse seu segundo título seguido. o dono da equipe, o austríaco dietrich mateschitz, acredita que a fórmula 1 está mais emocionante assim, mas que os pneus transformaram a categoria em uma grande loteria.

“a fórmula 1 está mais emocionante e imprevisível do que nunca. obviamente, isso foi causado pela mudança de regras antes da temporadas, o que fez com que as equipes de ponta se aproximassem, mas eu sempre tive confiança no potencial do nosso rb8, e ainda tenho, sem dúvida”, comentou o dono da equipe bicampeã do mundo. “todo mundo está tendo que aprender a fórmula 1 novamente, que se tornou uma espécie de loteria onde todo mundo tenta entender como o pneu funciona. eu não acredito que isso aconteça só com o intuito de criar mais ultrapassagens e emoção nas corridas. eu acho que ninguém realmente entende esses pneus”.

mateschitz ainda indicou a lotus como a grande surpresa deste ano, admitindo o bom ritmo do carro preto e dourado. a grande dúvida do austríaco com relação à equipe de raikkonen e grosjean é como administrarão o desenvolvimento do carro no restante da temporada. “a lotus tem sido a maior surpresa de todas. eu acho que kimi tinha ritmo para vencer no bahrein, a questão é quanto tempo eles serão capazes de manter o ritmo de trabalho. se eles puderem se manter, serão uma força a ser reconhecida”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0