Ap carburado e pistão né 2 derretendo
-
não é acerto ruim não, pelo contrario é justamente isso q esta me deixando maluco o carro é liso e forte, rodou uns 3 meses assim e só então deu esse probleminha já o outro carro (fusca ap turbo), rodava a mais de 1 ano fazendo arrancada e tudo e só agora deu esse problema, como tambem foi no numero 2, fiquei preocupado de ter algo a ver com o fato de ser carburado, já q não vejo muito motor injetado com pistões derretidos.
não, na verdade o nick fernando 221 é utilizado pelo fernando e por mim anderson eu me cadastrei varias vzs aqui mas nunca fui liberado. meu carro é um pointer 2.0 turbo e eu sou amigo do fernando, na verdade estamos sempre fu?ando juntos nos carros.
seria legal se eu pudesse ter um cadastro só meu aqui no preparados
[snapback]330460[/snapback]
manda mp pro caio ou pro vinicius (caracol) que eles te liberam.
sobre o motor, tava pensando aqui comigo, o carburador é um mecanismo aerodinamico, então o cilindro que puxar mais ar vai ser o que vai receber a mistura ar + combustivel, será q nés dois casos o cilindro 2 não estava com pouca compressão?
-
não é acerto ruim não, pelo contrario é justamente isso q esta me deixando maluco o carro é liso e forte, rodou uns 3 meses assim e só então deu esse probleminha já o outro carro (fusca ap turbo), rodava a mais de 1 ano fazendo arrancada e tudo e só agora deu esse problema, como tambem foi no numero 2, fiquei preocupado de ter algo a ver com o fato de ser carburado, já q não vejo muito motor injetado com pistões derretidos.
não, na verdade o nick fernando 221 é utilizado pelo fernando e por mim anderson eu me cadastrei varias vzs aqui mas nunca fui liberado. meu carro é um pointer 2.0 turbo e eu sou amigo do fernando, na verdade estamos sempre fu?ando juntos nos carros.
seria legal se eu pudesse ter um cadastro só meu aqui no preparados
[snapback]330460[/snapback]
possivelmente voce não respondeu as 5 perguntas solicitadas pré-liberação.
estão todas no tópico fixo la no forum de apresentação.
no caso, como vc tem indicação de alguem ja membro, vc será liberado de imediato.
por favor, me passe por mp seu nick cadastrado.
-
possivelmente voce não respondeu as 5 perguntas solicitadas pré-liberação.
estão todas no tópico fixo la no forum de apresentação.
no caso, como vc tem indicação de alguem ja membro, vc será liberado de imediato.
por favor, me passe por mp seu nick cadastrado.
[snapback]330535[/snapback]
obrigado
agora já estou com o meu proprio login :-)
seguindo o topico,
alguem tem mais alguma ideia ou alguma dica? já aconteceu com mais alguem?
fez sentido o post do virux na parte referente ao carburador, porem a compressão estava perfeita em todos os cilindros. eram motores novos e bem montados. :-)
-
manda mp pro caio ou pro vinicius (caracol) que eles te liberam.
sobre o motor, tava pensando aqui comigo, o carburador é um mecanismo aerodinamico, então o cilindro que puxar mais ar vai ser o que vai receber a mistura ar + combustivel, será q nés dois casos o cilindro 2 não estava com pouca compressão?
[snapback]330484[/snapback]
blz se derreteu é pq deu falta, se deu falta é pq tinha mto ar pra pouco comb, se chegou ar no cilindro, ele passou pelo carbura, se passou pelo carbura deveria ter arrastado combustivel…
num tah transbordando a cuba nao?
-
blz se derreteu é pq deu falta, se deu falta é pq tinha mto ar pra pouco comb, se chegou ar no cilindro, ele passou pelo carbura, se passou pelo carbura deveria ter arrastado combustivel…
num tah transbordando a cuba nao?
[snapback]330684[/snapback]
sim, mas todo ar que passa pelo carburador traz combustivel com ele? o que eu quiz dizer é q os outros cilindros como estavam mais saudaveis puxariam o ar + combustivel (por serem mais pesados) e o outro cilindro provavelmente mais fraco puxava apenas o ar. sei lá posso ta viajando hehehe
-
aquela pecinha q fica debaixo do bura, no coletor, tá lá ainda né?? vcs não retiraram ela???
[snapback]330686[/snapback]
esse assunto é polemico hem, alguns me dizem q tiveram ganhos retirando o defletor de aquecimento …
eu coloquei devolta no mew carro ( anda sem ), mas preferi nao postar pra nao causar mais polemica, mas nao senti perdas em alta nao, apenas o carro um pouco mais liso em baixa...
sim, mas todo ar que passa pelo carburador traz combustivel com ele? o que eu quiz dizer é q os outros cilindros como estavam mais saudaveis puxariam o ar + combustivel (por serem mais pesados) e o outro cilindro provavelmente mais fraco puxava apenas o ar. sei lá posso ta viajando hehehe
[snapback]330787[/snapback]
se vc pressurizar a tampa de um carbura fora do mtor, vai ver ele carburando combustivel, mesmo sem ter motor pra puxar o ar…
-
com uma simples mangueira de ar pressurizado ja é possivel observar o fenomeno …
-
aquela pecinha q fica debaixo do bura, no coletor, tá lá ainda né?? vcs não retiraram ela???
[snapback]330686[/snapback]
já andei um tempo com aquela peça lisa (sem os pregos) e notei q a mistura fica mais pobre nos cilindros 1 e 4 ai coloquei novamente mas cortei os pregos pela metade
- no outro motor q derreteu o numero 2, a admissão é da engine para weber e não tem isso
-
com os pregos pela metade a alimentação ficou boa e melhorou o fluxo??
[snapback]331334[/snapback]
nunca notei mudança alguma de desempenho por conta disso. porem, com os pregos pela metade (cortados em angulo como original) nunca mais vi as velas 1 e 4 em cor mais clara foi uma cagação de regra para ficar em cima do muro hehehe nem 8 e nem 80
-
aproveitando o embalo do topico
meu irmão tem um gts turbo que anda com 0,8kg de pressão e a vela do segundo cilindro se não me engano sempre dá problema…
tipo ela fica como se estivesse toda enferrujada(pipocada nas bordas), cheia de crostas, e as outras todas em tom marrom.
o que pode ser?
quando acontece ele tira as velas dá uma limpada e pronto, ficam zeradas denovo.
abraços