Williams desmente qualquer possibilidade de demissão de bruno senna
-
a máxima de que na fórmula 1 você é tão bom quanto o que fez na sua última corrida está cada vez mais em alta. o brasileiro bruno senna tinha o triplo de pontos do venezuelano pastor maldonado, até que o companheiro do brasileiro venceu o gp da espanha. a partir da daí, como o brasileiro não esteve nem perto de chegar nos pontos, a imprensa internacional já começou a especular que o brasileiro poderia ser substituído por seu suposto mau rendimento.
o substituto de senna seria o belga valteri bottas, que anda com o carro da equipe às sextas-feiras e tem mostrado boa velocidade. toto wolf, que é membro do conselho da williams fez questão de desmentir qualquer rumor sobre substituição de piloto.
“não estamos substituindo ninguém. temos contratos com dois pilotos e estamos apoiando ambos o quanto podemos. a decisão de assinar com bruno e pastor foi cuidadosamente tomada”, comentou wolf. “com valteri estamos passando por um desenvolvimento de aprendizado e a decisão de coloca-lo para correr na sexta-feira também foi feita com cuidado. não iremos queimá-lo colocando-o em uma situação que não seja apropriada”.