Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Raikkonen culpa proibição do reabastecimento por desgaste de pneus

Raikkonen culpa proibição do reabastecimento por desgaste de pneus

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 216 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o grande equilíbrio e aumento das ultrapassagens da fórmula 1 em 2012 tem sido creditado à baixa durabilidade dos pneus que a pirelli fez para a fórmula 1. muitas críticas foram feitas por nomes importantes da categoria, como michael schumacher e o dono da red bull dietrich mateschitz. já o finlandês kimi raikkonen admite que os pneus não aguentam muitas voltas mas credita isso à outro fator: o fim do reabastecimento, que foi proibido no final da temporada 2010.

“eu não acho que a natureza da fórmula 1 tenha mudado por causa disso. a questão é a quantidade de combustível à bordo. eu não acho que teríamos grandes problemas com os pneus se competíssemos com os carros mais leves quando começamos”, explicou o homem de gelo ao jornal finlandês sanomat turun. “antes os pit stops eram feitos a cada 20 voltas e tínhamos menos combustível. eu acho que aconteceria o mesmo com michelin e bridgestone se tivéssemos as cargas de combustível que temos agora”.

e raikkonen encontra até motivos para elogiar a borracha italiana. “esses pneus são bons na qualificação, pois tem boa aderência”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0