Fit x focus
-
pois é gente…
como descrito em cima desisti do vti por enquanto tá muito dificil achar um inteiro mesmo por um preão descente... e como devolvi o swift agora eu tenho que comprar um carro...
enfim são 2 carros totalmente diferentes mas to entre eles...
os dois são pretos o fit é 04 e o focus é 02
o fit achei muito apatico o motor mas é confortavel e economico
o focus eu achei estilosão tão confortavel quanto o fit
mas o que eu quero saber... manutenção como é do focus
seguro??
? um glx 1.8 16v e completo
fiquei interessado no carrinho....
do fit já tenho uma ideia
valeu gente...
-
acho que é gosto viu?
eu iria de fit por ser 04..mas carro por carro eu prefiro o focus..
abraço.
-
entre os dois…..eu fico com o vti hehehe
-
bom quando meu pai foi trocar de carro ano passado, a gente ficou na mesma dúvida e acabamos pegando um focus, se vc quer economia, vai de fit, eles chegam a fazer 20+km/l na estrada, mas de resto eu gostei muito mais do focus….(mesmo ele fazendo 11km/l na estrada andando de boa...automatico é foda)
-
são carros de propostas diferentes.
fit é economico e manco, sem contar que fritei o freio do fit do meu tio com menos de 4k km. mas faz curva que dá até gosto.
focus é mais potente mas gasta mais, é uma mec. confiavel conhecida a vêrios anos, desde 97.
acho que é o caso tb de ver a kilometragem dos 2.
-
são carros de propostas diferentes.
fit é economico e manco, sem contar que fritei o freio do fit do meu tio com menos de 4k km. mas faz curva que dá até gosto.
focus é mais potente mas gasta mais, é uma mec. confiavel conhecida a vêrios anos, desde 97.
acho que é o caso tb de ver a kilometragem dos 2.
[snapback]332199[/snapback]
isso é verdade, carro mais novo menor a chance de dar problemas e tal.
eu iria hj de fit, tenho um carro 2.0, a gasolina aumentou entao fica complicado. se pudesse hj comprava um celta 1.0.
acho q se nao precisa de um porta malas grandes, nem de alguns itens q o focus tenha a mais, fica de fit.
pensa bem, fazendo 14km/l na cidade ta mais to q otimo. no fim das contas, se nao der mto problema é um carro q vale mais a pena.