Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Um ano após acidente, perez se diz ansioso para correr em mônaco

Um ano após acidente, perez se diz ansioso para correr em mônaco

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 228 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o mexicano sergio perez, uma das sensações da atual temporada, ficou de fora de duas corridas no ano passado após um acidente sofrido na classificação para o gp de mônaco, quando disputava o q3. ele bateu forte na saída do túnel e, por sofrer uma concussão, foi vetado pelos médicos para o próprio gp de mônaco e para a corrida seguinte. e, em entrevista, perez hoje falou sobre a ansiedade para enfim disputar uma prova no principado.

“este grande prêmio é o mais especial para mim. tenho esperado para correr o gp de mônaco por toda minha vida e, claro, depois do que aconteceu no ano passado estou ainda mais ansioso”, comentou o piloto mexicano. “eu acredito fortemente que nesta pista o piloto pode fazer mais diferença do que em qualquer outro lugar. como a equipe está em boa forma eu quero manter a forma para mônaco, além do que eu acho que nosso carro pode andar bem em circuito de rua”.

perez fala sobre sua mudança de atitude após o forte acidente que ele sofreu no ano passado. “acho que o acidente que sofri no q3 no ano passado foi como um divisor de águas na minha carreira. eu aprendi muito com ele e isso me fez mais forte. realmente quero mostrar o que eu posso fazer em monte carlo.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0