Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap monoponto turbo

Ap monoponto turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 4 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    igorbraga
    escreveu em última edição por
    #1

    gent eu tenho um gol bola 1.6 ap monoponto quero botar uma turbina 50tinha ja tenho coletor,mufla,os relogios,dosador e etc…. quero saber se no comeco eu botar pra trabalhar com baixo pressao de turbo vou ter q mexer no bico ou na central pra aumentar a taxa de combustivel me ajuda ai galera abracos

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Geltec
      escreveu em última edição por
      #2

      acredito que com pouca pressao, o bico mono ate aguentaria, talvez fique dificil o acerto, mas da pra andar

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JMZ
        escreveu em última edição por
        #3

        cara vai ter que mexer nesse bico ai sim esse bico ai no álcool com pressão de combustível original, vai alimentar uns 80cv no álcool e olhe lá. teu carro com turbo no álcool 0,6kg ja vai para uns 120~130cv, não sei como fico o aumento de capacidade de um bico de baixa impedancia como o seu. mas daria para retrabalhar um bico de monza monoponto a alcool e guarda o seu original, esses bicos trabalham com pouca pressão na linha dai daria para mexer cm um hpi para suprir a fase turbo. mas melhor ainda se puder, compra um injeção programavel, anda agora com um bico mono, depois parte para um sistema multipoint, que tem melhor distribuição que o monopoint. nunca andei em um carro cm hpi e tem muita gente que não gosta, mas alguns defendem como um quebra galho,principalmente quando as injeções eram muito caras, usavam muito essa tecnica. com certeza alguem do forum vai te ajudar na parte do hpi. o bico como

        base de calculo tem que ter algo em torno de 1 lb/h para cada cavalo a alcool, para gasolina é um pouco menos coisa de 30%, é uma opção para voce tb. cuidado com o ponto tb. valew

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Juninho_Carica
          escreveu em última edição por
          #4

          cara vai ter que mexer nesse bico ai sim esse bico ai no álcool com pressão de combustível original, vai alimentar uns 80cv no álcool e olhe lá. teu carro com turbo no álcool 0,6kg ja vai para uns 120~130cv, não sei como fico o aumento de capacidade de um bico de baixa impedancia como o seu. mas daria para retrabalhar um bico de monza monoponto a alcool e guarda o seu original, esses bicos trabalham com pouca pressão na linha dai daria para mexer cm um hpi para suprir a fase turbo. mas melhor ainda se puder, compra um injeção programavel, anda agora com um bico mono, depois parte para um sistema multipoint, que tem melhor distribuição que o monopoint. nunca andei em um carro cm hpi e tem muita gente que não gosta, mas alguns defendem como um quebra galho,principalmente quando as injeções eram muito caras, usavam muito essa tecnica. com certeza alguem do forum vai te ajudar na parte do hpi. o bico como

          base de calculo tem que ter algo em torno de 1 lb/h para cada cavalo a alcool, para gasolina é um pouco menos coisa de 30%, é uma opção para voce tb. cuidado com o ponto tb. valew

          não se retrabalha bico monoponto…

          vai ter que trocar pelo do monza alccol(branco) e ver o quanto vai alimentar....

          mas cuidado com o ponto e coloca um hallmeter e sonda pra saber oque está fazendo...

          porque não coloca um gerenciador de bico extra com bico suplementar? ficaria mais seguro e não fica tão caro...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JMZ
            escreveu em última edição por
            #5

            cara vai ter que mexer nesse bico ai sim esse bico ai no álcool com pressão de combustível original, vai alimentar uns 80cv no álcool e olhe lá. teu carro com turbo no álcool 0,6kg ja vai para uns 120~130cv, não sei como fico o aumento de capacidade de um bico de baixa impedancia como o seu. mas daria para retrabalhar um bico de monza monoponto a alcool e guarda o seu original, esses bicos trabalham com pouca pressão na linha dai daria para mexer cm um hpi para suprir a fase turbo. mas melhor ainda se puder, compra um injeção programavel, anda agora com um bico mono, depois parte para um sistema multipoint, que tem melhor distribuição que o monopoint. nunca andei em um carro cm hpi e tem muita gente que não gosta, mas alguns defendem como um quebra galho,principalmente quando as injeções eram muito caras, usavam muito essa tecnica. com certeza alguem do forum vai te ajudar na parte do hpi. o bico como

            base de calculo tem que ter algo em torno de 1 lb/h para cada cavalo a alcool, para gasolina é um pouco menos coisa de 30%, é uma opção para voce tb. cuidado com o ponto tb. valew

            não se retrabalha bico monoponto…

            vai ter que trocar pelo do monza alccol(branco) e ver o quanto vai alimentar....

            mas cuidado com o ponto e coloca um hallmeter e sonda pra saber oque está fazendo...

            porque não coloca um gerenciador de bico extra com bico suplementar? ficaria mais seguro e não fica tão caro...

            poisé essa do bico mono era minha duvida.

            mas com certeza um gerenciador e um extra ia ficar bem melhor mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Juninho_Carica
              escreveu em última edição por
              #6

              cara vai ter que mexer nesse bico ai sim esse bico ai no álcool com pressão de combustível original, vai alimentar uns 80cv no álcool e olhe lá. teu carro com turbo no álcool 0,6kg ja vai para uns 120~130cv, não sei como fico o aumento de capacidade de um bico de baixa impedancia como o seu. mas daria para retrabalhar um bico de monza monoponto a alcool e guarda o seu original, esses bicos trabalham com pouca pressão na linha dai daria para mexer cm um hpi para suprir a fase turbo. mas melhor ainda se puder, compra um injeção programavel, anda agora com um bico mono, depois parte para um sistema multipoint, que tem melhor distribuição que o monopoint. nunca andei em um carro cm hpi e tem muita gente que não gosta, mas alguns defendem como um quebra galho,principalmente quando as injeções eram muito caras, usavam muito essa tecnica. com certeza alguem do forum vai te ajudar na parte do hpi. o bico como

              base de calculo tem que ter algo em torno de 1 lb/h para cada cavalo a alcool, para gasolina é um pouco menos coisa de 30%, é uma opção para voce tb. cuidado com o ponto tb. valew

              não se retrabalha bico monoponto…

              vai ter que trocar pelo do monza alccol(branco) e ver o quanto vai alimentar....

              mas cuidado com o ponto e coloca um hallmeter e sonda pra saber oque está fazendo...

              porque não coloca um gerenciador de bico extra com bico suplementar? ficaria mais seguro e não fica tão caro...

              poisé essa do bico mono era minha duvida.

              mas com certeza um gerenciador e um extra ia ficar bem melhor mesmo.

              usa o pressure da digipulse, já usamos vários dele e são 100%

              liga direto lá na digipulse e fala com a bruna… ela te faz um preço legal.

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários