Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
nao é q tenha apenas 3 marchas, as tres primeiras sao reescalonada,o resto vc usa do cambio mesmo
cara não sei as relações não, só sei que atinge essa velocidade…..e a caixa só tem 3 marchas mesmo.
cambio pra pista. imagina vc no transito pesado ter que ficar toda hora dando giro e dosando a embreagem com um 1? marcha tão longa qto algumas 3?s…
acredito que seja tb sem sincronizadores e tb sem r
o fluff tem uma caixa com uma 1 longa no carro dele…
acho que para arrancar é complicado mesmo, tem que queimar muita embreagem mas pra pegada é o ouro…. tem r? sim.
valeu.
hummm…..qual carro vc tem e qual o teu projeto? acho q esse tipo de cambio tem q servir p/ algo bem especifico.
3 marchas + r?? queria ver um raio x desse cambio pra saber como montaram a r?.
3 marchas + r?? queria ver um raio x desse cambio pra saber como montaram a r?. [snapback]330997[/snapback]
[snapback]330997[/snapback]
tbm to curioso por + infos..
eu não tenho muitas informações sobre o cambio….tenho uma saveiro g3 1.9 forjada.
eu não tenho muitas informações sobre o cambio….tenho uma saveiro g3 1.9 forjada. [snapback]331005[/snapback]
[snapback]331005[/snapback]
oq tem nela?
oq tem nela? [snapback]331018[/snapback]
[snapback]331018[/snapback]
pistões iapel 82,5mm, bielas saez, cabeçote com dutos polidos, reangulação de válvulas, válvulas de inox, comando spa pra turbo injetado, 8 bicos injetores, etc… em breve ciaixa forjada e intercooler.