Mais rápido, button diz que mclaren ainda precisa melhorar
-
o inglês jenson button da mclaren foi o mais rápido nesta quinta-feira em mônaco, onde aconteceram os primeiros treinos visando a corrida de domingo. com o tempo de 1’15”746, ele foi quase 4 décimos de segundo mais rápido que o francês romain grosjean da lotus mas não está completamente contente pois foi um dos poucos carros a andar com pneu super macio antes da chuva.
“os carros que pareciam ser os mais rápidos para mim eram os da lotus. eles tem sido muito competitivos na corrida, então eu diria que a lotus é o carro a ser batido neste final de semana”, comentou o mais rápido do dia. “do primeiro para o segundo treino o carro melhorou, pois havia algo que eu não gostava no carro. depois tentei algo diferente e funcionou. agora estou feliz com a maneira como o carro está, mas ainda não estamos onde quero. nós fomos rápido, mas éramos um dos únicos carros que havia feito voltas cronometradas com o pneu super macio”.
button já preparou a receita para o final de semana e conta qual é o segredo para lidar com os pneus no final de semana. porém, ele acredita que ninguém tenha tido possibilidade de testar soluções. “o importante é conseguir que o pneu dê muitas voltas e acho que ninguém andou com muito combustível, ou seja, não sabemos realmente o que deve acontecer”.