Econostato …
-
bom galera , gostaria que os mais esclarecidos no assunto me dessem uma luz a respeito desse componente do carburador …
? que ja ouvi falar bastante dele , inclusive em tabelas de carburação , mas mesmo ja tendo alguma pouca experiencia em mexer com carburadores , ainda não consegui nem saber o que é nem qual sua utilidade e se sua presença influi no acerto do carburador para melhor ou pior ...
desde já , agradeão ...
abraços ...
-
se for no busca vc encontrar? uns bons tópicos sobre econostato…mas pra quebrar o seu galho dá uma olhadinha neste http://www.preparados.com.br/forum/index.p…opic=13651&st=0
-
huuuuummmm … entendi o conceito ...
basicamente seria um dispositivo com a finalidade cobrir os buracos existentes pela defasagem da entrada de funcionamento de alguns sistemas do carburador ... suprindo as necessidades de alimentação nos regimes extremos seja para pouco ou para muito ... sistema interessante ...
mas como identificar e/ou adaptar esse sistema ??? onde vai ligado ???
seria uma boa usar aqui nas 32 ... se é que não ja existem e eu nem sei , mesmo após ter desmonatado e feito os carburadores totalmente ...
-
huuuuummmm … entendi o conceito ...
basicamente seria um dispositivo com a finalidade cobrir os buracos existentes pela defasagem da entrada de funcionamento de alguns sistemas do carburador ... suprindo as necessidades de alimentação nos regimes extremos seja para pouco ou para muito ... sistema interessante ...
mas como identificar e/ou adaptar esse sistema ??? onde vai ligado ???
seria uma boa usar aqui nas 32 ... se é que não ja existem e eu nem sei , mesmo após ter desmonatado e feito os carburadores totalmente ...
[snapback]331132[/snapback]
as solek 32, algumas sairam de econotato sim…
ele eh um caninho q vai direto da cuba para a parte superior do venturi, seu diametro, altura, comprimento e a direção onde aponta definem caracteristicas do seu funcionamento... tem mto aki no pp sobre isso...
-
nas minhas 32 não tem não , certamente não … o único dispositivo parecido (um tubinho) é o injetor ...
seria possivel adaptar ese sistema ???
-
nas minhas 32 não tem não , certamente não … o único dispositivo parecido (um tubinho) é o injetor ...
seria possivel adaptar ese sistema ???
[snapback]331217[/snapback]
vai em loja de refrigereção, procura um capilar ( caninho de cobre ) na medida q o vc precisar e coloca, tem uma explicação do ka alguns tropics atras q incluise ele mostrou fotos dum brosol 2e com 2 econostatos…
-
tranquilo … vou estudar algumas alternativas nesse sentido ...
abraços ...