Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro turbo preso

Carro turbo preso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 5 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    entao mo?ada, é o seguinte, tenho um go 1.8, carbura 2e, turbina garret .42.48, com 1,2 kilo, só que o carro ta amarrado, demorando pra enche a turbina, ficou assim agora, sera que pode ser a pressao comb….ou o escape, atualmente estou andando com 2 de escape.....como testar isso, ou melhorar???

    a minha valvula nao aumenta mais a pressao , é normal o parafuso ficar duro assim mesmo???, como faão pra aumentar a pressao no dosador???

    grato de ajdarem

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #2

      acho q 2 é pouco viu, talvez por isso não venha mais pressão de turbo… faz de 2.5 ...

      e q dosador vc usa?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        2 polegadas é pouco, precisa de pelo menos 2,5

        verifique se não tem pressão vazando, se a valvula de prioridade esta vedando, se a valvula de alivio não bixou, se não tem gigle entupido no carburador, se a pressão de combustivel esta subindo certinha.

        isso é o basico pra vc ver em casa. outras coisas podem acontecer, como pular dente na correia dentada e tal, mas começe por verificar o q é mais facil de acontecer.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Le
          escreveu em última edição por
          #4

          entao, dosador hp pequeno da spa turbo….to sem relogio de pressao de comb. entao to com medo de ser a pressao, vou verificar no meu preparador, e outra coisa, é tudo novo, uns 5 meses....no maximo, acho dificil as valvulas bicharem...pode ser gicle, como acho que pode ser pressao.....amanha vou testar

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #5

            ve tb se vc usa carburador com 2 estágios ve c o segundo estágio n esta enroscando e n abrindo.

            isso faz com q o carro na encha pressão e consequentemente ele n anda oque deveria andar.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              boiadeiro
              escreveu em última edição por
              #6

              entao,  dosador hp pequeno da spa turbo….to sem relogio de pressao de comb. entao to com medo de ser a pressao, vou verificar no meu preparador, e outra coisa, é tudo novo, uns 5 meses....no maximo, acho dificil as valvulas bicharem...pode ser gicle, como acho que pode ser pressao.....amanha vou testar

              [snapback]331492[/snapback]

              e ai leaobarretos esse é só o seu nick ou vc tambem é de barretos-sp como eu?

              desculpe sair do assunto do tópico mas fiquei curioso.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #7

                sou daqui…valeu, quem ta teclando????

                boiadeiro???

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  boiadeiro
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sou daqui…valeu, quem ta teclando????

                  boiadeiro???

                  [snapback]332011[/snapback]

                  nilson jánior do fiesta 1.6 flex turbo.

                  como o pessoal diz: barretense é como praga tá em todo lugar .

                  quero que depois vc me de umas dicas sobre turbo pois peguei meu carro essa semana e ainda estou apanhando dele. valeu.

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários