Carro turbo preso
-
entao mo?ada, é o seguinte, tenho um go 1.8, carbura 2e, turbina garret .42.48, com 1,2 kilo, só que o carro ta amarrado, demorando pra enche a turbina, ficou assim agora, sera que pode ser a pressao comb….ou o escape, atualmente estou andando com 2 de escape.....como testar isso, ou melhorar???
a minha valvula nao aumenta mais a pressao , é normal o parafuso ficar duro assim mesmo???, como faão pra aumentar a pressao no dosador???
grato de ajdarem
-
2 polegadas é pouco, precisa de pelo menos 2,5
verifique se não tem pressão vazando, se a valvula de prioridade esta vedando, se a valvula de alivio não bixou, se não tem gigle entupido no carburador, se a pressão de combustivel esta subindo certinha.
isso é o basico pra vc ver em casa. outras coisas podem acontecer, como pular dente na correia dentada e tal, mas começe por verificar o q é mais facil de acontecer.
-
entao, dosador hp pequeno da spa turbo….to sem relogio de pressao de comb. entao to com medo de ser a pressao, vou verificar no meu preparador, e outra coisa, é tudo novo, uns 5 meses....no maximo, acho dificil as valvulas bicharem...pode ser gicle, como acho que pode ser pressao.....amanha vou testar
-
ve tb se vc usa carburador com 2 estágios ve c o segundo estágio n esta enroscando e n abrindo.
isso faz com q o carro na encha pressão e consequentemente ele n anda oque deveria andar.
-
entao, dosador hp pequeno da spa turbo….to sem relogio de pressao de comb. entao to com medo de ser a pressao, vou verificar no meu preparador, e outra coisa, é tudo novo, uns 5 meses....no maximo, acho dificil as valvulas bicharem...pode ser gicle, como acho que pode ser pressao.....amanha vou testar
[snapback]331492[/snapback]
e ai leaobarretos esse é só o seu nick ou vc tambem é de barretos-sp como eu?
desculpe sair do assunto do tópico mas fiquei curioso.
-
sou daqui…valeu, quem ta teclando????
boiadeiro???
[snapback]332011[/snapback]
nilson jánior do fiesta 1.6 flex turbo.
como o pessoal diz: barretense é como praga tá em todo lugar .
quero que depois vc me de umas dicas sobre turbo pois peguei meu carro essa semana e ainda estou apanhando dele. valeu.