Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Após 7º no grid, massa vislumbra novo início de campeonato

Após 7º no grid, massa vislumbra novo início de campeonato

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 149 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

um novo início de campeonato. é isso que o brasileiro felipe massa espera conseguir após uma boa apresentação com a ferrari neste sábado em monte carlo. felipe será o sétimo no grid amanhã e poderia ter sido melhor, já que esteve sempre entre os melhores no q1 e no q2.

foi uma boa qualificação e eu definitivamente poderia ter conseguido algo ainda melhor que este sétimo lugar. o quinto estava ao meu alcance, dado o que vimos no q1 e no q2 , admitiu o brasileiro. infelizmente no q3 eu não conseguir ter uma volta limpa por causa do tráfego, mas isso é normal aqui. dito isto, estou muito feliz com a forma como as coisas tem acontecido nesta corrida até agora. finalmente estou me divertindo no volante do f2012, já que claramente o setup que escolhemos para cá torna muito mais fácil tirar o máximo do potencial do carro .

felipe aproveitou para parabenizar a grande volta de seu amigo michael schumacher e lamentou apenas o fato de saber que ele terá de largar muito próximo ao brasileiro. michael fez uma grande volta e quero parabenizá-lo. uma pena que ele estará muito perto de mim amanhã no grid. vamos esperar que tenhamos uma boa corrida amanhã e que um novo campeonato possa realmente começar para mim .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0