Após 7º no grid, massa vislumbra novo início de campeonato
-
um novo início de campeonato. é isso que o brasileiro felipe massa espera conseguir após uma boa apresentação com a ferrari neste sábado em monte carlo. felipe será o sétimo no grid amanhã e poderia ter sido melhor, já que esteve sempre entre os melhores no q1 e no q2.
foi uma boa qualificação e eu definitivamente poderia ter conseguido algo ainda melhor que este sétimo lugar. o quinto estava ao meu alcance, dado o que vimos no q1 e no q2 , admitiu o brasileiro. infelizmente no q3 eu não conseguir ter uma volta limpa por causa do tráfego, mas isso é normal aqui. dito isto, estou muito feliz com a forma como as coisas tem acontecido nesta corrida até agora. finalmente estou me divertindo no volante do f2012, já que claramente o setup que escolhemos para cá torna muito mais fácil tirar o máximo do potencial do carro .
felipe aproveitou para parabenizar a grande volta de seu amigo michael schumacher e lamentou apenas o fato de saber que ele terá de largar muito próximo ao brasileiro. michael fez uma grande volta e quero parabenizá-lo. uma pena que ele estará muito perto de mim amanhã no grid. vamos esperar que tenhamos uma boa corrida amanhã e que um novo campeonato possa realmente começar para mim .