Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mesmo punido, schumacher comemora resultado da classificação

Mesmo punido, schumacher comemora resultado da classificação

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o alemão michael schumacher foi hoje o melhor dentre os pilotos que disputaram a qualificação para o gp de mônaco de fórmula 1. com o tempo de 1'14 301, ele deixou mark webber para trás mas não largará amanhã na pole pois ele perderá 5 posições no grid de largada por ter e envolvido em um acidente com bruno senna na espanha.

mesmo com a punição, o alemão comemorou muito e disse que estav posição tem um significado muito especial para ele, já que o heptacampeão tem recebido muitas críticas por seu desempenho em sua volta à categoria.

primeiro de tudo estou mais do que emocionado e animado pelo que fiz aqui em mônaco, que uma das pistas no ano que damos mais prestígio. conseguir uma pole aqui depois do que eu passei nos dois últimos anos e meio é simplesmente fabuloso e é isso que vai ficar na minha mente , comentou o alemão. eu disse para vocês na conferência de imprensa que eu ia brigar pela pole e conseguí-la. isso é tudo que tenho em minha mente .

o alemão demorou um tempo para perceber que havia sido pole position, mesmo sabendo que sua volta havia sido muito boa. restou a ele, depois do treino, agradecer a mercedes pelo trabalho e também pelo apoio.

obviamente eu vi o tempo no painel e pensei que aquilo não era ruim, mas não se sabe, sendo um dos primeiros na pista, o que vem depois. vendo os monitores eu enxeguei o número um e depois comecei a acreditar para depois ter a confirmação no rádio, simplesmente lindo , se entregou. sou grato à confiança da mercedes, uma equipe que me apoia. estou feliz por retribuir isso e quero melhorar amanhã .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0