Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Com lugar no pódio, alonso alcança meta proposta para mônaco

Com lugar no pódio, alonso alcança meta proposta para mônaco

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 177 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a terceira posição no grande prêmio de mônaco permitiu ao espanhol fernando alonso mais uma vez atingir um grande objetivo nesta temporada. após um mau começo de ano por parte da ferrari, ele agora conseguiu somar pontos importantes para retomar a liderança isolada do mundial 2012, um dos mais equilibrados dos últimos anos, como o próprio alonso citou após a corrida.

“nossa meta era terminar na frente de sebastian [vettel] e lewis [hamilton], que estão disputando comigo o campeonato mundial, em cada corrida precisamos nos concentrar em pilotos diferentes, o próximo é mark [webber], que agora é segundo colocado no mundial”, entregou o espanhol. “nessa temporada será interessante acompanhar o desenvolvimento do carro e as surpresas constantes que estamos tendo a cada corrida. nunca sabemos quem será o pole ou quem ganhará a corrida”.

alonso admitiu que teve sorte por sair ileso do tumulto da largada, causado por romain grosjean, que rodou e misturou um pouco as posições de quem vinha atrás. a confusão acabou trazendo sebastian vettel para as primeiras posições.

“consegui uma largada fantástica, nos primeiros dez metros eu estava lado a lado com romain e passando lewis, que esteve em terceiro. eles passaram perto um do outro e eu coloquei o carro no meio, sendo que cheguei a tocar com romain”, comentou o bicampeão do mundo. “depois do toque ele rodou, então tive sorte que nada foi danificado no meu carro. as posições misturaram um pouco pois vi que vettel subiu para quinto ou sexto, alguns foram atrapalhados e outros levaram vantagem”.

alonso aproveitou para agradecer a ferrari pelo bom trabalhos nos pits, o que o permitiu conseguir mais uma posição. “nós ultrapassamos hamilton na parada com uma ação perfeita novamente. por isso, quero agradecer a equipe por eistarmos em uma posição tão privilegiada”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0