Melhor maneira de remover
-
dae povo,
como não sabia aonde postar, resolvi abrir o tópico aqui mesmo, já que é onde tem mais movimento…
tá precisando de ajuda para 2 coisas:
-
como remover aquela cola que fica na lataria qdo é retirado emblema e adesivo de concession?ria ( )? álcool? gasolina? querosene? ?cido?
-
como limpar vidro com filme? os meus sempre ficam engordurados e é um saco pra limpar... alguém sabe o que é bom para limpeza?
valeu
-
-
essas cola de letreiro de consecion?ria, eu tirei esquentando com secador de cabelos…
qdo eskenta, a cola fica bem mais molinha... dai levemente eu ia esfregando o dedo (a parte da impressao digital msm) e ia saindo as bolinhas de cola... dai sobrou um pouco ainda, q tirei com gran prix e estopa...
-
pra tirar cola, querosene, ou se não for muito, borracha escolar, aquela branquinha… vc passa a borracha na cola e ela vai retirando as bolinhas de cola, que se mistura ao farelo da borracha e não grudam mais.
-
pra tirar cola, querosene, ou se não for muito, borracha escolar, aquela branquinha… vc passa a borracha na cola e ela vai retirando as bolinhas de cola, que se mistura ao farelo da borracha e não grudam mais.
[snapback]331582[/snapback]
mas cuidado com qual borracha branca vai usar tem umas q tem uns micro-gr?ozinhos dentro… isso pode arranhar
usem aquela branca bem lisinha...
-
já usei uma ferramentinha da 3m que é colocada na furadeira, tipo uma escovinha , mas não é de metal e sim de borracha. conversando com o pintor que me emprestou, ele diz que dá o mesmo resultado se você recortar uma rodela de chinelo havaiana e prender na furadeira com um parafuso.
-
wd 40…sem mais.....
abraços
[snapback]331921[/snapback]
-
dica de ouro
supondo que vc adesivou o carro inteiro, ou mesmo vc tah tirando uma pelicula que está a muitos anos.
existe um produto que eh vendido nas lojas de distribuição de produtos para sinalização (sign e screen), que eh usado para tirar essas colas de adesivos.
esse produto naum tira a tinta e tira o grude da cola.
usei isso em uma esquadria que estava pintada e tinha uma cola de um velcro que ficou colado por muito tempo. eu tinha tinha mais ou menos 20 metros por 5cm de cola empregnada (são muitas janelas ). e a esquadria num podia ser afetada pelo produto, pois ela naum pode ser pintada novamente.
se naum fosse isso, eu estaria ateh hoje tirando cola.