Tecido alcântara ou camurça?
-
pessoal vo refazer o interior do meu palio seleção, to pensnado em usar camurça ou alcantara, aquele tecido usado em super esportivos.
vo colocar espumas novas da palio weekend sport que são mais esportivas.
vou usar preto (costura vermelha ou preta) ou azul (costura preta, azul ou branca)
aqui vao umas fotos:
o que vocês acham? tava vendo no ebay um anúncio 40 dólares o metro com 1,5m de largura, na cor preta, porém não sei se é alcântara genuína mesmo e se vale tãão mais a pena que usar camurça.
o que acham? sugestões?
-
suede acho que é camurça em inglês, pelo menos é isso que o google diz. uhahua
sempre ouvi falar por suede, hahaha…
vai fazer no fusca?
não não, no fusca prefiro couro mesmo fica mais de época, quando eu tiver um tempo vou fabricar uns bancos de época pra ele, agora quero focar em terminar o motor dele, to precisando vender meu supercharger ou minha megasquirt pra comprar uns cabeçotes importados e um par de 48 ida, vou de old school mesmo que fica mais style.
no fusca será mais nesse estilo:
-
é..perguntei por isso mesmo, algo de época ficaria melhor no fusca…e também pq fui burro, pq no primeiro post voce diz que vai fazer no palio.. heheh
no mais, não acha esses tecidos por aqui ?
suede acho que é camurça em inglês, pelo menos é isso que o google diz. uhahua
sempre ouvi falar por suede, hahaha…
vai fazer no fusca?
não não, no fusca prefiro couro mesmo fica mais de época, quando eu tiver um tempo vou fabricar uns bancos de época pra ele, agora quero focar em terminar o motor dele, to precisando vender meu supercharger ou minha megasquirt pra comprar uns cabeçotes importados e um par de 48 ida, vou de old school mesmo que fica mais style.
no fusca será mais nesse estilo:
-
pesquisei fotos de palios do mesmo modelo e cor na internet e vo colocar aqui pra terem uma idéia. o meu é identico à esse palio, porém esta rebaixado com as rodas na cor preta os bancos estão bons ainda no geral (apenas sujos), só o do motorista que está bem ruim desfiando todo.
to pensando também em apenas trocar a parte lisa azul pelo camurça azul marinho e deixar o centro com o mosaico original, isso usando os encostos do palio weekend sport.
<><<e ,="" arial,="" verdana,="" sans-serif;="" font-size:="" 14px;=""></e>