Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Webber se incomoda com rumores de que teria feito jogo de equipe em mônaco

Webber se incomoda com rumores de que teria feito jogo de equipe em mônaco

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 232 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o australiano mark webber da red bull mostrou indignação em sua coluna semanal no site da bbc. o piloto não reagiu bem à comentários que sugeriam que ele teria segurado o alemão nico rosberg e os demais pilotos que vinham atrás para permitir que vettel se aproximasse do pelotão da frente e conseguisse posições. vettel largou em décimo, conseguiu posições durante a largada e os pits e acabou terminando a corrida em quarto. sem a ajuda de webber, é o que garante o próprio piloto.

“ouvi pessoas especulando que eu segurei nico, fernando e lewis, que estavam atrás de mim, para ajudar meu companheiro de equipe a conseguir posições. isso é uma bobagem absoluta, não é possível criar fantasias sobre mônaco”, esbravejou webber. “em última análise, seb ficou sem pneus e teve de ir aos boxes, já que o resto de nós era mais rápido. se ele continuasse na pista teria conseguido a vitória, ou seja, era mais fácil eu ter diminuído meu ritmo e teria sido ainda melhor para a equipe, só que isso simplesmente não fazia parte do plano”.

webber  poderia ter pensado em segurar seu ritmo para que vettel fosse o segundo, mas até isso ele reconhece que seria difícil fazer. “o problema em tentar ajudar vettel é que estaria me expondo a uma pressão maior ainda dos caras de trás. o pessoal do box também poderia ter se atrapalhado com vettel e tudo seria feito para nada”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0