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Ka responde ai

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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    ficha do carro:

    gol cli 1.8 original, com apl 525 .42.48 garret, com dosador hp pequeno, escape saida de 3 e final de 2 …carburador novo 2e com gicles arrombados....atualmente com 1.2 kg......pressao de comb. as escuras...sem relogio.....

    ? o seguinte:

    o kaiser da spa disse que pra andar de 1 a 1,5 kg de pressao de turbo, tem que ter pelo menos 4 kg de pressao de comb. final???? é assim mesmo???

    outra coisa: a minha turbina é uma garret da spa .42 .48 apl 525, até quanto de pressao ela aguenta...pq uns falam 1,5 kg, outros falam 0,8 kg, ela ta com 1.2 só que nao consigo mais torcer o parafuso da valvula....tem algo errado, ou fica duro mesmo???

    mais uma: algum de vcs sabem os gicles que devo andar no carbura 2e, completo com flautas e tudo....pq o meu preparador nao é tao bom, ele abriu os gicles ta gastando muito e tao arrombados??

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      pressão final de combustivel em carburado tem que ficar cerca de 0,4/0,8 acima da pressão do turbo. se vc usa 1,2 bar de turbo, com 2 bar de combustivel não tem pq dar problemas. essa pressão de combust. q te indicaram é pra motor injetado e não pra carburado.

      sua turbina fica aceitavel num 1.8 até 1,2 bar. detalhe: ela não é ideal pra um 1.8 por ter a caixa quente pequena e com isso vc esta deixando de ter potência (em alta). precisa de pelo menos uma .58bi ou .63 mono. isso não significa que ela não va dar mais que 1,2 bar. eu tive uma igual a sua e cheguei a andar com 1,7 bar, mas não rendia legal após 1,2 bar. tinha a pressão maior, mas o rendimento não era proporcional.

      qto a giglagem, não tem receita padrão pra eu te dizer: colocar x no 1? e y no 2? estágio e seu carro ta bom. se fosse em weber 40 a coisa seria mais facil, mas em carburador de carro de série como os brosol fica muito complicado. o acerto tem que ser feito sob medida pro seu motor.

      ps: instale o quanto antes um man?metro de pressão de combustivel.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #3

        valeu ka

        boa dica a sua, me fala outra coisa, porque sera que nao consigo rodar o parafuso da valvula de alivio??, ficou duro pra caramba , e sobre os diferenciais devo mexer no meu original???, vc acha que se mudar o cano do escape pra 2,5 ja vou sentir melhora????

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          vc não consegue apertar mais pq ja fechou tudo o que dava na valvula. claro, caso não tenha emperramento dentro dela.

          diferenciais seria de combustivel ou do câmbio? não entendi sua pergunta.

          escape 2,5 é b?sico. mude o quanto antes.

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          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #5

            vc acha que se mudar o cano do escape pra 2,5 ja vou sentir melhora????

            [snapback]331811[/snapback]

            tá tá andando com que escape?? :ninja:

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              2 pol de final oloko… poe 2.5 logo

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #7

                2,5 eu uso no meu aspirado, coloca logo 3 polegadas sem medo

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  uai caio…

                  num era vc o fã de carca?as quentes menores é :p

                  1 Resposta Última resposta

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