Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Raikkonen acredita que sua hora de vencer ainda vai chegar

Raikkonen acredita que sua hora de vencer ainda vai chegar

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 289 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

com um carro considerado bom nas mãos, o finlandês kimi raikkonen da lotus foi apenas o nono colocado no gp de mônaco no último final de semana. ele era um dos candidatos a ser o sexto vencedor diferente da temporada, tarefa que coube a mark webber, mas não se desespera pois acredita que sua hora vai chegar, apesar do baixo rendimento nas ruas do principado de monte carlo.

“uma corrida não muda o fato de que temos sido rápidos em todos os lugares, até mesmo em mônaco em boa parte do final de semana. mônaco é completamente diferente de qualquer outra pista e não acho que devemos nos preocupar muito com o fato de que este não foi o nosso melhor final de semana”, comentou o homem de gelo. “temos sido rápidos em todos os lugares e estivemos no pódio já. é difícil estar no lugar certo e na hora certa, que é o que é preciso fazer para se vencer um grande prêmio. eu já venci com outras equipes e tenho uma sensação de que a lotus é capaz de conseguir bons resultados, nosso dia vai chegar”.

raikkonen também lembra que o fato de a lotus poder marcar pontos em um final de semana considerado ruim, como aconteceu em mônaco, mostra que a equipe é uma força a ser reconhecida e, embora seja um pouco cedo, acredita que seu carro deve se apresentar bem em montreal.

“eu não comecei em uma ótima posição, tive dificuldades durante a corrida e mesmo assim consegui dois pontos. é melhor do que nada, embora não seja exatamente o que queríamos”, comentou. “somos competitivos na maioria dos lugares e esperamos o mesmo lá [em montrel]. mas como sempre, é mais fácil dizer depois do primeiro dia de pista”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários